Capítulo 5

4K 413 103
                                    

AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO!

Capítulo com mais de 1500 palavras

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora pov

Kokonoi subiu correndo a escada, no segundo andar ele começou a explorar. Ele já conhecia o quarto de sua dona e o banheiro, mas tinha outra porta que ele ainda não tinha entrado.

– Será que eu posso entrar? -ele perguntou para si mesmo em um tom baixo- Ela disse que eu poderia explorar a casa, ela não disse que tinha algum cômodo que eu não poderia entrar... -ele murmurou para si mesmo.

O garotinho de cabelos brancos decidiu abrir a porta, quando ele fez isso viu um quarto com alguns móveis antigos e um pouco empoeirados que o fez soltar um pequeno espirro fofo.

– Aqui tem tanta coisa velha... -Kokonoi disse.

O quarto estava cheio de caixas e nelas havia algumas palavras escritas para identificar o que tinha em cada uma delas, o pequeno garoto com características de gatos decidiu abrir algumas caixas que tinha achado interessante e que estava ao seu alcance.

Ele foi abrindo algumas caixas e encontrou várias coisas, como algumas roupas velhas, livros antigos e alguns brinquedos bem antigos. Mas a caixa que ele achou mais interessante foi uma que estava escrito "JOGOS" em um dos lados, nela havia diversos tipos de jogos, alguns jogos que pareciam ser mais atuais e outros jogos que pareciam ser um pouco mais antigos.

— Vou levar isso até a [Apelido]. – o garoto de dez anos disse para si mesmo em um tom baixo.

Hajime pegou alguns jogos da caixa que havia achado interessante e começou a carregá-los até a [Sobrenome] que continuava na sala mexendo em seu notebook a procura de algo que a interessasse. Kokonoi desceu a escada em uma velocidade lenta e tomando cuidado para não cair, mas mesmo assim no último degrau ele acabou tropeçando, ele derrubou os jogos e caiu de cara no chão. Quando [Nome] ouviu o barulho ela rapidamente se virou e viu o pequeno garoto de cabelos brancos no chão e ao redor dele estavam algumas caixas de jogos, Kokonoi estava com pequenas lágrimas nos olhos, elas estavam quase caindo, mas ele estava tentando segurar elas e engolir o choro.

— Kokonoi! – [Nome] falou o nome do garoto em um tom alto, ela rapidamente foi em direção ao menino de olhos negros – Querido, você se machucou? – ela perguntou com uma expressão preocupada enquanto ajudava o garoto a se levantar.

— Eu to bem, dona... – ele disse em um tom baixo enquanto ainda tentava segurar o choro.

— Querido, não fique segurando o choro se você se machucou, pode chorar a vontade. – a [Sobrenome] disse enquanto colocava o garotinho no seu colo para tentar acalmá-lo, após essa fala o menino de cabelos brancos abraçou a mulher e começou a chorar baixinho – Calma, querido... – ela falou baixinho para o garoto.

My Interesting Cat - Kokonoi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora