Capítulo 7

3.8K 423 92
                                    

Demorou um pouco, mas saiu com quase 1700 palavras!

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora pov

[Nome] saiu do banheiro com o rosto levemente corado e se deparou com Kokonoi sentado na beira da sua cama com uma máquina fotográfica um pouco antiga em suas mãos.

— Eu achei ela em uma das caixas no quarto com coisas velhas. – o adolescente de cabelos brancos e olhos negros disse para a mulher.

— Era do meu avô. – [Nome] disse – Ele gostava de fotografar coisas aleatórias, era o hobby dele. – ela disse com um tom de voz melancólico.

— Vamos sair? – Kokonoi perguntou na tentativa de mudar de assunto.

— Sim!

Kokonoi deixou a câmera fotográfica em cima da escrivaninha que tinha no quarto e desceu junto de sua dona para o andar de baixo, [Nome] pegou uma pequena bolsa com algumas coisas dentro, como dinheiro e alguns documentos e saiu de casa sendo seguida pelo seu neko.

[Nome] e Kokonoi foram caminhando em direção ao metrô para chegarem no local onde iriam comprar as roupas mais rápido. Quando eles saíram do metrô, eles foram andando pelas roupas e entrando em diversas lojas de roupas. [Nome] tinha que admitir uma coisa, que Kokonoi tinha um ótimo senso de moda, ela pensou que teria que ajudá-lo a escolher as roupas, mas acabou que Kokonoi foi na frente escolhendo as roupas e as lojas que queria entrar enquanto a sua dona apenas seguia ele dando a sua opinião quando ele pedia.

— Por que você está escolhendo tantas roupas mais formais? – [Nome] perguntou após pagar pelas roupas e entregar as sacolas para o seu neko.

— Quando eu for executar o meu plano para tornar um empresário rico eu terei que usar roupas mais formais. – ele explicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo fazendo [Nome] dar uma pequena risada em um tom baixo – Não ria! Você sabe que eu estou falando sério. – ele disse um pouco emburrado.

— Desculpe, mas você fica muito fofo falando isso. – a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] disse.

— Quando eu ficar rico, eu irei devolver todo o dinheiro que você gastou comigo, [Apelido]. – o adolescente de cabelos longos brancos disse com um tom determinado para a sua dona.

— Não irei recusar, mas não me importo muito em gastar esse dinheiro, ele não foi ganhado de forma justa pela minha mãe de qualquer forma. – a [Sobrenome] disse enquanto andava junto de Kokonoi pelas ruas.

My Interesting Cat - Kokonoi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora