Capítulo 2

4.4K 485 168
                                    

HOJE É O DIA DA FANFIC DO NOVINHO DA LANCHA!

Um capítulo com mais de 1200 palavras de presente para vocês <3

Kokonoi é um gatinho um pouco pervertido...

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!

Espero que gostem!

Na minha casa eu levei o gatinho para o banheiro, eu peguei uma bacia pequena e enchi com água morna, coloquei a bacia no box do banheiro e tirei a minha calça ficando apenas com as roupas íntimas e uma camiseta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha casa eu levei o gatinho para o banheiro, eu peguei uma bacia pequena e enchi com água morna, coloquei a bacia no box do banheiro e tirei a minha calça ficando apenas com as roupas íntimas e uma camiseta.

Peguei o gato e me sentei na frente da bacia dentro do box, comecei colocando ele aos poucos na água e tomando muito cuidado, peguei um xampu sem cheiro, eu havia pesquisado se poderia usá-lo e descobri que sim, mas tomando muito cuidado com o olfato do felino.

Após o banho, quando ele estava totalmente limpo deu para perceber que os seus pelos eram brancos, o que dava ainda mais contraste para os seus olhos negros.

Depois que o banho já havia acabado, eu o sequei com muito cuidado e acabei me molhando mais ainda nesse processo, fazendo com que algumas partes da minha camiseta ficasse transparente, uma dessas partes foi em um dos meus seios e revelou o meu sutiã. Eu poderia estar ficando louca, mas parecia que os olhos do gato brilharam quando viram o meu seio.

Quando ele estava totalmente seco, eu o libertei para andar pela casa enquanto eu trocava de roupa. Quando fui colocar uma roupa seca, eu percebi que os meus seios estavam muito cheios de leite, então eu peguei a minha bombinha e comecei a retirar o leite dos meus seios.

Eu estava sentada na minha cama fazendo esse processo e podia jurar que vi um par de olhos curiosos espiar o que eu estava fazendo, mas logo eles desapareceram.

Quando eu terminei de fazer isso, eu coloquei o leite que foi retirado em um recipiente, sempre que eu tinha tempo eu doava esses recipientes com leite para um hospital. Terminei de me vestir e fui até a cozinha deixar o recipiente com leite lá.

Acabei deixando o leite em cima do balcão da cozinha e voltei ao banheiro para arrumar as coisas. 

Quando eu voltei para a cozinha eu me deparei com o gatinho bebendo o leite do recipiente, ele havia derrubado a garrafa no balcão e estava bebendo o leite que havia saído.

– Fala sério? Você não é mais um bebê para tomar leite, se estava com tanta fome era só ter me apressado para te dar comida. -eu disse enquanto recolhia a garrafa com o resto do leite e limpava o balcão.

Como o gato estava com fome eu não demorei e servi um pedaço de peixe para ele e uma vasilha com água.

 O estranho era que, enquanto ele estava tomando o meu leite, ele parecia desesperado por mais e agora ele estava comendo o peixe calmamente.

Após o gato terminar de comer e beber água, eu recolhi o prato e a vasilha, as lavei e deixei elas secando no escorredor de louça. Ainda estava cedo e eu precisava comprar comida para mim e para o gato, e outros produtos para ele como anti-pulgas, mas como ele não tinha nenhuma pulga e ele não iria sair de casa, eu deixaria para comprar esse tipo de coisas em um pet shop. Então eu decidi ir ao mercado comprar ingredientes para fazer a janta e comprar um pacote pequeno de ração apenas para testar se o gatinho iria gostar.

E foi isso que eu fiz, mas antes de sair de casa eu tranquei todas as janelas e lugares por onde ele poderia fugir, apenas para a segurança dele. Ao chegar no mercado, eu peguei um carrinho e fui andando pelos corredores pegando as coisas que eu iria precisar.

Ao chegar no corredor onde tinha algumas rações secas para gatos, eu fui pegando alguns pacotes e vendo os ingredientes e o preço, depois de um bom tempo eu achei uma ração seca que talvez o felino branco iria gostar, então eu a peguei. Dei uma olhada em alguns pacotinhos de ração úmida e peguei alguns, de sabores diferentes para o gato de olhos negros provar e achei um pacote de areia sanitária para gato, decidi pegar para botar em uma bacia pequena que eu tinha em casa.

Passei todos os produtos pelo caixa e, surpreendentemente, o preço não ficou muito caro, paguei as minhas compras, peguei as sacolas e tracei o meu caminho de volta para a minha casa.

Assim que eu entrei na minha casa um gatinho branco veio correndo até mim, eu fechei a porta e levei as sacolas até a cozinha, enquanto isso o felino me seguiu até lá. Guardei as coisas que eu comprei no mercado no armário e peguei uma panela, a enchi de água e a coloquei no fogo para ferver. 

Enquanto eu fazia isso o gatinho estava nos meus pés, eu tinha que sempre olhar para baixo pois estava com medo de pisar nele sem querer. Eu peguei uma pequena bacia e a enchi com a areia sanitária, decidi colocar isso por enquanto no chão da área de serviço.

– Gatinho -eu o chamei e ele me olhou- Aqui é onde você vai fazer xixi e cocô, está bem? -eu disse apontando para a bacia com areia.

O gato miou em resposta, eu decidi aceitar isso como um sim e fui olhar a água que estava fervendo, ela já estava no ponto para eu colocar o miojo, então foi isso que eu fiz. Quando estava pronto, eu coloquei o macarrão instantâneo em um prato, peguei um garfo e fui me sentar na mesa de jantar. Quando eu me sentei na mesa de jantar, o gatinho pulou em cima da mesa.

– Você está com fome? -eu perguntei para ele e ele miou em resposta.

Me levantei e peguei um pacote de ração úmida, coloquei um pouco dela em um prato e botei na frente do gato, que me olhou parecendo indignado.

– Tá… eu sei que isso pode te fazer mal, mas vai que ele entende… -murmuro para mim mesma- Se você comer toda a ração úmida que tá nesse prato eu te deixo tomar mais um pouco do leite que você derrubou hoje de tarde. -eu disse e o gato não demorou para começar a comer.

– Eu tenho certeza que isso não é normal, mas vou ignorar… vai que é trauma de quando ele era bebê… -eu murmurei para mim mesma e comecei a comer a minha comida.

Quando eu terminei de comer, eu olhei para o gato que estava observando cada movimento meu, como o prato na sua frente estava vazio, me levantei e fui pegar o que havia restado do meu leite no recipiente, eu sabia que leite pode dar dor de barriga no gato, então eu coloquei só um pouco dele em um pote e entreguei para o gato, que não demorou e bebeu o leite rapidamente.

– Ei calma, vai mais devagar se não você vai se engasgar. -eu disse para o gato que logo depois engasgou com o meu leite- Viu eu avisei. -eu disse, peguei um pedaço de papel toalha e limpei os pelos do gato que estavam sujos de leite.

Após arrumar tudo isso, eu fui para a sala assistir um pouco de televisão e o gatinho veio assistir junto comigo. Depois de um tempo assistindo alguns filmes aleatórios na televisão, eu comecei a ficar um pouco sonolenta, então apenas peguei o gatinho de pelos brancos no colo e fui para o meu quarto. Onde eu me arrumei para dormir e assim que deitei na cama eu peguei no sono, mas antes de dormir eu pude sentir o felino se deitando ao meu lado.

----------

PERGUNTA IMPORTANTE!

Vcs preferem queeu escrva em primeira pessoa (personagem narrando) ou em terceira pessoa (autora narrando)?

My Interesting Cat - Kokonoi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora