Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo!
Espero que gostem <3
AUTORA P.O.V.
Após Kokonoi e [Nome] terminarem de almoçar a/o [comida escolhida], a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] recolheu as louças sujas da mesa e as levou até a pia, onde começou a lavá-las.
Enquanto a moça com olhos [cor dos seus olhos] limpava todas as coisas que haviam sido sujas para fazer o almoço e comê-lo, Kokonoi começou a planejar a surpresa que ele queria fazer para a sua namorada.
O homem de cabelos brancos subiu as escadas e andou em direção ao quarto dos avós de [Nome], o quarto que ele havia explorado há alguns dias atrás, quando estava mais novo, ele entrou no quarto e começou a procurar algo que pudesse ser útil para a ideia que ele tinha em mente.
Depois de poucos minutos, Hajime achou o que ele estava procurando, uma toalha de piquenique, a toalha não era específica para piquenique, mas iria servir para o que ele queria.
Após pegar a toalha, o neko de olhos negros arrumou as coisas que ele tinha bagunçado naquele quarto de forma rápida e saiu do quarto. O homem com características de gatos desceu as escadas correndo, antes dele ir até a cozinha encontrar a sua dona, Kokonoi escondeu a toalha em um pequeno canto escondido da sala, que ele provavelmente encontrou na sua forma de gato um dia.
Depois que ele escondeu a toalha em um lugar que ele duvidava que a [Sobrenome] achasse, o homem de olhos negros se dirigiu até a cozinha, local onde a sua amada namorada/dona estava.
Assim que ele entrou no cômodo ele percebeu que [Nome] estava concentrada lavando a louça enquanto murmurava a letra da música [música favorita] em um tom muito baixo, que ele não conseguiria ouvir se não tivesse a audição dos felinos, ela não tinha percebido a presença dele, então ele andou até ela tentando não fazer nenhum barulho.
Quando ele chegou atrás dela, ele a abraçou, o homem de cabelos platinados passou os seus braços pela cintura da mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] e encostou a sua cabeça na curvatura do pescoço da mulher de pele [cor da sua pele].
A mulher levou um pequeno susto ao sentir os braços de Kokonoi passando na sua cintura e a empurrando um pouco para trás a fazendo sentir um pouco do peitoral definido encostando nas suas costas, Hajime riu ao ver que a [Sobrenome] havia se assustado e deu um pequeno beijo no pescoço da mulher a fazendo largar a louça na pia, secar as suas mãos com uma toalha que havia ali perto e se virar de frente para o seu querido neko/namorado.
— Algo aconteceu? – ela perguntou para o homem que estava na sua frente.
— Não. – ele respondeu – Apenas vim avisar que vou sair um pouco e já volto. – o neko de cabelos longos da cor branca explicou enquanto abraçava a sua namorada.
— Não vai ir no cassino novamente, né? – a mulher de olhos [cor dos seus olhos] perguntou enquanto retribuía o abraço de seu namorado.
— Não, eu apenas irei comprar algumas coisas para a sua surpresa. – ele explicou.
— Então pode ir, querido, mas volte logo. – [Nome] disse com um pequeno sorriso após se separar do abraço de Hajime.
— Me senti como se fosse um animal de estimação com você falando desse jeito. – o homem metade gato e metade humano disse fazendo um pequeno bico emburrado com os lábios.
— Não a nada que eu possa fazer, afinal você é o meu gatinho guloso e interreseiro. – a mulher de cabelos [estilo do seu cabelo] disse com um pequeno sorriso provocativo no rosto.
— Tá, guloso eu aceito. Mas interesseiro? – ele perguntou indignado.
— Bom, a partir do momento que você faz algumas coisas apenas para que eu te deixe mamar, isso o torna um gatinho interesseiro na minha visão. – a [Sobrenome] disse ainda com um sorriso provocativo formado nos lábios.
Hajime inclinou um pouco o seu corpo em direção ao corpo da mulher de pele [cor da sua pele] e sussurrou em seu ouvido:
— Vendo por esse lado você está certa, mas eu sou o seu gatinho interessado, eu sou o único gatinho na sua vida e serei o único para sempre.
— Eu aceito esses termos, mas apenas se eu for a sua única dona para sempre. – a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] sussurrou no ouvido do seu neko de olhos pretos.
— Eu aceito. – Kokonoi disse – O que acha de selarmos esse acordo com um beijo? – o homem sugeriu.
— Eu acho uma ótima ideia. – a [Sobrenome] disse passando os seus braços ao redor do pescoço do homem com características felinas.
Hajime rapidamente puxou a mulher de olhos [cor dos seus olhos] para um beijo, ele começou com apenas um selinho, mas logo evoluiu para um beijo de verdade assim que a sua dona concedeu a permissão para a passagem de língua.
O neko de cabelos platinados tentava ao máximo transmitir todos os seus sentimentos que ele tinha por [Nome] e a [Sobrenome] aceitava todos aqueles sentimentos de amor, ternura, paixão e carinho com muita alegria.
Assim que a maldita falta de ar se fez presente eles foram obrigados a separarem os seus lábios um do outro para recuperarem esse ar.
— Eu te amo, dona. – Kokonoi murmurou após recuperar um pouco do seu fôlego.
— Eu te amo, meu gatinho. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse e deu um curto selinho nos lábios de Hajime.
— Obrigada por me aceitar do jeito que eu sou. – o neko murmurou encostando a sua cabeça no ombro da mulher de olhos [cor dos seus olhos].
— Você não precisa me agradecer por isso, eu apenas fiz o que devia fazer, cuidar de você e te amar com todo o meu coração, meu amor. – a [Sobrenome] disse enquanto fazia um leve carinho nos fios de cabelos brancos de Kokonoi.
— Mas eu quero agradecer do mesmo jeito, então obrigado. – o homem metade humano e metade felino disse levantando a cabeça para olhar nos olhos [cor dos seus olhos] da sua mulher.
A mulher de cabelos [estilo do seu cabelo] apenas deu um pequeno selar nos lábios do homem e ficou acariciando levemente o rosto dele, Kokonoi apenas fechou os olhos aproveitando o carinho que a sua dona estava dando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interesting Cat - Kokonoi Hajime
RomanceOnde [Nome] [Sobrenome] adota um gatinho que achou na rua para ser a sua companhia, mas ela não esperava que esse gato fosse um neko um pouco interesseiro e guloso para certos assuntos e ocasiões. - ESSA FANFIC ABORDA TEMAS COMO LACTOFILIA!!! - É um...