Tsukasa Kazuki 🧡

424 24 12
                                    

Obs: Nesse capítulo‚ você é irmã da Anzu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Nesse capítulo‚ você é irmã da Anzu.

-Sua irmã queria a todo custo‚ se livrar dos problemas criados pela batatinha; então como sabia que você não é daquele tipo de garota oferecida‚ passou a tentar aproximar você e Kazuki.

- Anzu ficou criando situações por debaixo dos panos‚ para que você e o ruivo tivessem que se ajudar a fazer alguma coisa‚ ou que tivessem que ficar sozinhos por um tempo.

- Não é porque Kazuki‚ decidiu não prestar atenção em garotas‚ que ele não te achava atraente‚ ele só queria evitar problemas tanto para si‚ quanto para você; afinal vocês eram amigos.

-Apesar de você ter uma quedinha‚ por Kazuki decidiu nunca contar e ele como se sentia‚ ou ser grudenta demais‚ para que ele não te encarasse como mais uma das garotas superficiais que o rodeiam.

-Porém‚ suas demonstrações de afeto‚ e de preocupação com seu amigo‚ fizeram com que o rapaz percebesse o quão diferente das demais‚ você era. E isso só ganhou forças‚ após o desagradável encontro com a stalker de Kazuki.

-(Layc: Para fazer mais sentido‚ vamos fingir que quem esbarrou com aquela maluca‚ juntamente com o Kazuki‚ foi a (Nome) em vez da Anzu.)

-Após Kazuki te contar aos prantos‚ tudo o que aconteceu‚ voces se abraçaram e ele disse que queria ter te conhecido antes‚ para não ter passado por tudo isso sozinho.

- Emfim‚ depois de bastante lenga lenga‚ vocês deram umas ficadas as escondidas antes de finalmente começarem a namorar‚ para ver se era realmente aquilo que os dois queriam.

-Anzu foi a primeira ficar sabendo‚ e ela ficou muito contente que Kazuki estaria em boas mãos‚ e que agora ela teria um obstáculo a menos.

-Junta também gostou da notícia‚ ainda mais porque agora ele teria um concorrente a menos.

-As admiradoras de Kazuki‚ simplesmente ficaram se mordendo de inveja quando viram vocês dois chegando no colégio com as mãos entrelaçadas; mas não é como se vocês dessem importância.

-Kazuki e você‚ exalam muita paciência e confiança um para com o outro. Contam todas as suas preocupações e frustrações‚ uma para o outro.

-Ele é bastante habilidoso na cozinha‚ então apesar de você saber cozinhar coisas básicas‚ é ele que toma a frente na maioria das vezes.

-Esse mencionado anteriormente‚ uma das ideias de date de vocês‚ mas de vez em quando vocês jogam joguinhos de tabuleiro ou de videogame‚ ou assistem um filme juntos‚ ou só ficam deitados conversando e trocando carícias.

-Ele não admite em voz alta‚ mas ama quando você fica fazendo carinho no cabelo dele; isso o deixa muito relaxado.

-Falando em cabelo‚ ele também gosta muito de mexer no seu‚ e de vez em quando arruma-lo. O ruivo o acha extremamente cheiroso e macio.

-Emfim‚ você tem o namorado dos sonhos.

----------------/ / --------------------

Layc: Talvez mais para frente‚ eu faça um one shot dele. 💕

Espero que tenham gostado‚ o próximo é do Tonta- digo Junta kkkk







Headcanons de Romantic Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora