O monstro à outra margem

138 25 5
                                    

O pobre lobo dormira serenamente a noite toda... Sendo protegido pela garota de curiosos cabelos róseos. A ponta dos dedos dela estavam arroxeados pelo frio. Naquela manhã pálida, o sol surgiu apenas como uma pequena luz morna. O frio intenso ainda estava por ali, e os ventos uivavam. Durante toda a noite aqueles mesmos homens procuraram pelo lobo, cada vez mais irritados. O que mais chamou a atenção da jovem bruxa foi uma frase dita por eles.

"Com toda certeza aquele verme não está aqui! Devemos procura-lo ao norte da casa Amaterasu!" -O homem mais baixo havia resmungado.

Sakura voltou a encarar o lobo dormindo serenamente. Em qual encrenca ele teria se metido para que o procurassem assim? Com tanta violência? Com tanta sede pela sua morte. De qualquer forma, estaria segura se ficasse perto do Riacho por mais um tempo. Eles foram para o norte, justamente o caminho que eles deveriam percorrer. Não conseguia pensar muito bem! O sono estava lhe pesando. Sakura mal conseguia focar sua visão no horizonte. O lobo se ergueu de uma vez assustando-a. Ele parecia de certa forma surpreso.

—Que bom que alguém pode dormir bem! -Disse ela brincando. O lobo tinha olhos pretos, intensos demais.

—Que curioso! Não sabia que lobos tinham essa cor de olhos! Não deveriam ser azuis? -Ela ainda insistia em falar com o animal que parou de encarar os próprios ferimentos já cicatrizados. Algumas folhas caíram deles.

—É, enquanto dormia, apliquei algumas pomadas para que pudesse se curar mais rápido. Seu próprio organismo é muito rápido também! Como mágica! -Disse ela por fim. O lobo se sentou em uma postura majestosa a encarando. Sakura sorriu lhe entregando dois peixes assados, esses eram novos. Frescos.

—Comi os meus! Talvez queira comer os seus! A propósito, em que desventuras se meteu? Os homens atrás de você o procuraram a noite toda! -Disse Sakura ao lobo que ainda a encarava sentado.

—Sim! Por fim foram para o norte! Estão determinados a encontrar você! Por isso acho que estaremos seguros aqui por enquanto! -Disse Sakura. O lobo cheirou os peixes logo virando a cara. Sakura riu.

—Oh... Muito ruins para vossa alteza? -Ela brincou fazendo o lobo bufar.

—Não deveria ser tão exigente garoto! Está se recuperando ainda! -Disse Sakura involuntariamente se deitando na cama improvisada. Ela apontou para uma tijela de água fresca.

—Beba água, coma e descanse mais um pouco garoto! Não vamos a lugar nenhum cansados desse jeito. Como procuraram você a noite toda, estão tão fodidos como nós! Devemos descansar. -Disse Sakura ao lobo. Este ainda encarava atentamente seus olhos esmeraldinos. Dessa vez ele rosnou baixinho. Sakura o encarou enraivecida e então fez algo impensável.

—Ghrrr para você também! Seu ingrato! -Ela rosnou para o lobo virando-se para a parede cobrindo-se até às orelhas. O lobo a encarava com o cenho franzido como se ela houvesse cometido um ultraje. Ele encarou o teto da caverna e bufou. Comeu os peixes em uma bocada e fez um barulho infernal bebendo a água. Sakura sorriu satisfeita sem virar-se para ele.

—Acho bom! -Ela zombou. O lobo a encarou com as orelhas em pé logo rosnando baixinho. Ela gargalhou logo rosnando mais uma vez antes de entregar-se ao sono.

.
Fora da floresta, o jovem Kabuto Yakushi encarava a floresta a distância. Havia um anel de ouro em sua mão direita e uma expressão terrivelmente mesquinha em seu rosto. Havia um pergaminho esticado sobre a mesa.

"Sentimos muito pela sua esposa caro senhor! Quando a virmos, se a virmos, a manteremos pela casa do duque de Amaterasu. Direi pessoalmente ao meu senhor o que aconteceu. No momento, ele está fora em missões oficiais sob o comando do rei Uzumaki. Devo alerta-lo de que mesmo para senhoras da magia, a floresta negra é um lugar sombrio. Perigoso demais devido aos animais hostis. Sinto muito em lhe dizer que deve se preparar para situações críticas.

The Forest Wind Onde histórias criam vida. Descubra agora