Lar

166 18 0
                                    

O jovem Fenrir, que não acreditava que poderia ser comtemplado por um amor tranquilo, cumpriu sua promessa.

Na manhã seguinte oficializou o seu pedido de casamento! O realizou formalmente diante do pai de Sakura, seu rei e sua rainha. Havia pedido ajuda a rainha Hinata com as magias de teletransporte oficiais do reino, para que o pai de Sakura visitasse a casa de Amaterasu de forma segura.

A guarda do reino, logo a casa de Amaterasu tinha motivos para ter sua localização dentro da floresta como um segredo. Eram poucos os que sabiam da existência dessa estrutura estratégica. Assim portais e rotas de fuga se formavam na floresta negra. Sasuke e Itachi podiam viver livres em sua condição de nascimento, fadados a se transformarem em fiéis protetores e colaboradores da ordem no país do fogo. Por isso, Kurenai, a guarda pessoal da Rainha Hinata, foi até a casa de Kizashi para buscá-lo.

Sakura usava um belo vestido azul, de tecidos suaves que lhe davam certa delicadeza. Kizashi não pode acreditar quando a viu novamente, sua filha era uma nobre agora e sequer precisava de Sasuke Uchiha para ter sucesso. Ele acariciou o rosto pequeno da filha. Sakura era uma mulher adulta, e mesmo assim, ele ainda via o seu interior. Ele via sua preciosa filha de cabelos rebeldes e brigona. A abraçou fortemente. Era um abraço de um bom pai. Sentia-se segura do mundo em seus braços. Observando a cena estava Sasuke com um sorriso sereno por ver o amor de sua vida contente.

—Eu queria ter lhe dito antes minha filha! Mas eu precisava te proteger dele... -Iniciava o velho senhor.

—Eu entendo pai! Não se preocupe, entendi assim que enviou-me a carta! -Disse ela com gentileza, emocionada pelo momento. Sakura sorriu.

Naquela noite como prometido, diante dos membros mais confiáveis da corte, os que poderiam saber da localização de Amaterasu, Sasuke realizou novamente seu pedido a Sakura, que o aceitou de bom grado! Devido a periculosidade da floresta, concordaram em receber mais uma visita no dia do casamento e depois, Sakura visitaria o pai. Era mais seguro assim, que ela fosse até a vila.

.

Os dias se passaram em uma velocidade absurda e durante as rondas do jovem Fenrir, sua amada jamais o deixava só. Estavam cada vez mais próximos e certos sobre seu amor.

.

Karin e Hinata encaravam o rosto da jovem com os olhos brilhando em alegria.

—É uma das noivas mais lindas que já vi! -Disse Hinata alegremente. Trajava seu típico vestido lilás, dessa vez sem os adornos de armadura. Karin usava um vestido azul escuro também de tecido delicado e quente. Sua barriga era um pouco mais visível agora. Sakura sentia o coração tamborilar.

—Mandei preparar o quarto de vocês com muitas flores e...

—Isso é surpresa não é? -Karin interrompeu Hinata que corou violentamente.

—Bom eu ainda não estraguei não é? -Hinata e Karin se entreolharam logo rindo.

—Ai meu Deus... O que vocês aprontaram? Não gosto desse sorriso! -Sakura se desesperou.

—Sabe o que acontece nas núpcias não sabe? -Zombou Karin. Sakura a fuzilou.

—Bem... Por livros de romance e livros de outras curandeiras mas...

—Esta nervosa com isso? -Debochou Karin rindo, Hinata riu um pouco. Sakura corou como uma pimenta.

—Bom se leu aqueles romances baratos sabe o que acontece, cuidado para não ficar batendo a cabeça na cabeceira. -Brincou Karin. Sakura e Hinata coraram violentamente.

—Essa parte é obrigatória? -Sakura se referiu a cabeça fazendo Karin e Hinata chorarem de rir enquanto tentavam terminar de colocar pequenas flores nos cabelos rosados.

The Forest Wind Onde histórias criam vida. Descubra agora