Fenrir

166 27 9
                                    

Karin acariciava seus braços por cima de uma manta de lã. Enquanto levava a garota para dentro do enorme palácio.

O local era claro, aberto e decorado com flores recolhidas da natureza que perpetuavam no inverno rigoroso. Sakura encantou-se com a existência de tais plantas. Havia um enorme hall que levava a um grande corredor e depois a uma escadaria. Ela e Karin subiram um lance de escadas enquanto a ruiva tagarelava mantendo-se abraçada a Sakura em proteção.

—[...] Pois acredite Sakura! Quando aquele homem me mandou aquelas cartas procurando por você até aqui eu logo tratei de pesquisar sobre ele. Pensei, o que um jovem noivo pode ter feito para que sua noiva corresse dessa forma? Fugindo dele! -Dizia Karin espantada.

—Tecnicamente o palácio de Amaterasu deve ser mantido longe de especulações. Como poderia então um comerciante saber sobre isso? -Dizia Karin quase que conversando com ela mesma. Andavam por mais enormes corredores. Havia diversas pinturas nas paredes ali, entre elas uma paisagem, um enorme lago em meio uma vegetação que parecia ser da floresta em que estivera. A lua de prata iluminava o local e por consequências, grandes lobos que corriam em bando. O cheiro de frescor das plantas tomou Sakura que ainda encarava o quadro.

Em seguida ela passou por uma outra obra. Sasuke e mais três pessoas. Sasuke estava lindo como sempre, ela se chocou com o talento de quem fez aquela pintura. Ela simplesmente pensara em como alguém conseguia captar tão bem a beleza dele. Havia um olhar convicto e um quase sorriso, talvez a premissa de um sorriso em seus lábios que o deixavam mais atraente. A pele alva pela ausência de sol naquela região se contrastava com a coloração negra de seus cabelos, negros como penas de corvo. Seus lábios finos e levemente rosados estavam ali. Fielmente representados, ela corou quando percebeu que se encantava por ele. E aqueles olhos... Aquela interação com Lady Karin, Sakura não era boba. Que mistérios escondiam ali? Ao lado dele, um rapaz poucos centímetros mais alto, eram muito parecidos, se diferenciavam pelo comprimento dos cabelos. O rapaz mais alto tinha olheiras um pouco mais marcadas. Ao lado deles, um homem mais velho ao lado de sua esposa. Deveria ser os pais dos jovens. Havia muitas características de ambos nos rapazes.

—Colocarei você neste quarto de visitas! É bem aconchegante. Tem uma lareira e... -Karin ainda tagarelava abrindo a porta. Sakura se espantou. Era um piso de mogno envernizado. A cama de madeira grossa possuía um dossel com tecidos finos. Uma lareira crepitava deixando o lugar aconchegante. Lindos buquês de flores adornavam uma mesa para estudos talvez? Havia uma enorme penteadeira. Tudo muito fino.

—Lady Karin... Não quero soar falsa modéstia, mas não se preocupe tanto! Posso ficar em um quarto de empregados e... -Karin encarou seus olhos, sua mão quente foi depositada no rosto de Sakura com muita ternura.

—Sakura... Não brincamos quando falamos dos perigos na floresta! Como sobreviveu, eu não sei! Ela é muito perigosa. Por isso não posso imaginar o que aquele homenzinho lhe causou a ponto de você ser tão valente e enfrentar os ventos dessa terra e ainda salvar um Fenrir! -Karin sorriu na última parte de sua fala.

—É uma moça brilhante! E é nossa convidada! Por favor... Não nos incomoda nenhum pouco! Sem falar que é bom ter uma mulher por aqui comigo! Meus senhores são homens e burros como uma porta! Precisam de nós para colocar juízo em suas mentes! -Disse Karin ajeitando os óculos com convicção. Os olhos de Sakura marejaram. Karin sorriu.

—Oh não! Não faça isso! Ou vão ser duas choronas aqui! Tome um banho, há vestidos bons nos armários e um inovador sistema que enche as banheiras com água quente. Itachi vai chegar logo e então em breve nos reuniremos para um almoço digno! Espero você ao meio dia na sala de jantar! -Disse a jovem ruiva de forma gentil. Sakura engoliu o choro, encarou Karin com um sorriso doce em meio a emoção.

The Forest Wind Onde histórias criam vida. Descubra agora