Os homens dos generais Uchiha haviam chegado na vila com os seus prisioneiros. Kabuto poderia ser um burguês rico, mas os seus bens não eram maiores que os de Sasuke ou a coroa. O jovem arrogante pensou que ao pisar em sua vila, os pobres se rebelariam para soltar um "homem santo" como ele.
Quando saiu do meio das folhas verde escuras da enigmática floresta e pisou em seu vilarejo... Encontrou a população o encarando incrédula, trêmula... Pálida. Chegando ali, foi entregue aos soldados de armaduras reluzentes e prateadas da coroa. Seus olhos repousaram na figura de duas mulheres. A mais jovem tinha pele de porcelana, alva. A moça baixinha e jovem tinha olhos tão azuis que pareciam gelo. Seus cabelos negros eram tão escuros que possuíam reflexos azulados. Seu rosto era redondo e seus lábios rosados e desenhados como os de uma boneca. Apesar de toda a doçura que sua aparência trazia, seu cenho estava franzido. Seu olhar o repudiava. As suas vestes eram de um tom único de lilás, porém ela usava armadura de um metal polido e forte. Uma armadura que casava bem com seu vestido fino, e a protegeria em combates se necessário. Parecia um elfo dos contos de ninar. Em sua cabeça... Havia uma coroa de ouro que mais se assemelhava a uma coroa de flores encantada e dourada. Feita pelo artesão de joias mais refinado daquelas terras devido a complexidade que exigia uma joia tão rara.
—Senhor Kabuto Yakushi, ouvi muito sobre suas atitudes. -Disse a voz que soava como um sino de natal. O cheiro de algo como baunilha daquela mulher pairava. Ao lado dela estava uma mulher com uniforme da guarda real em tons de vermelho fechado e armadura reluzente. Seus cabelos pretos estavam soltos e os olhos de um castanho avermelhado causaram ojeriza em Kabuto. Aquela era Kurenai, fiel serva de Hinata.
—Quais atitudes? -Perguntou o homem enraivecido. A mulher suspirou.
—Está diante da rainha do país do fogo, não acha que deveria ser menos insolente? -Questionou Hinata Uzumaki, a primeira de seu nome, rainha do trono de fogo.
Hinata era uma excelente governante ao lado do rei recém coroado Naruto Uzumaki. Amavam-se desde a infância e ela nunca hesitou em lutar ao lado do amado, o que lhe rendeu credibilidade como herdeira dos poderes do clã de gelo, os Hyuuga. Era conhecida pelos povos nas feiras, pela sua bondade, boa governança e também muito senso de justiça. Para quem ousava lhe enfrentar... Infelizmente conheciam a "Princesa do Byakugan" ou "Princesa de gelo". Seus olhos encaravam Kabuto tão intensamente, que pela segunda vez depois de Sakura... Temeu o que estava na mente de uma mulher.
—Senhorita, lhe digo que se tratam de calúnias e difamações! Eu estava protegendo a integridade do povo contra bruxas! Mulheres que faziam pacto com o Deus Tenebris! -Kabuto vociferou ele deu alguns passos rumo a rainha. As pessoas ao redor, inflamadas, manipuladas com aquele seu discurso de sempre começavam a querer mostrar seus preconceitos e maldade.
—Faziam seus rituais para vendermos menos produtos! Para nossos idosos e crianças ficarem doentes! Faziam pactos para que as mulheres da nobreza morressem e pegassem fogo! Pergunte a qualquer um de nossa vila a verdade! -Dizia Kabuto empertigado. Algumas pessoas ao redor começaram a concordar, mesmo diante da rainha com seus soldados. Hinata manteve a postura ereta e o semblante irritado, como se ouvisse um filho cometer a maior injúria contra uma mãe.
—Utiliza da escassez de conhecimentos dos seus semelhantes para manipula-los Kabuto! E até nos jogos por poder isto é deplorável. Inadmissível! -Pontuou Hinata. Ela respirou fundo em busca de se controlar para não xingar o homem e logo pegou um rolo de pergaminho.
—Durante sua viagem de volta, nossos mais confiáveis generais reuniram provas e perícias sobre os supostos crimes cometidos pelas mulheres que julgou. -Kabuto encarava a rainha com deboche.
—Engraçado... Todas tinham contato com mercadores de todo o mundo, produziam alguns simples produtos que depois de sua morte passaram a surgir em sua loja na capital. Como o importantíssimo remédio para palpitações a base de maracujá. Mesmo que seja uma fruta específica dos países tropicais ao sudeste! -Vociferou Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forest Wind
Fanfiction[Short Fic] Eram tempos sombrios e de muita ignorância nos reinos de Efrenn. Qualquer mulher ruiva demais, com cabelos crespos demais, retintas demais, com pintas demais, pálidas demais ou que fossem inteligentes demais para fugir dos testes de caç...