Os ventos da floresta

160 15 5
                                    

Poderiam ficar naquela fenda temporal pelo tempo que quisessem, mas em respeito as núpcias do irmão, Itachi lhes assegurou uma semana de ausência das funções reais de general e curandeirismo oficial.

Seria maravilhoso dizer que ficariam em paz. Que aproveitariam seu momento como casal. Mas naquele instante caro leitor, o senhor do país dos raios estava com o seu exército pela entrada noroeste da floresta. Próximo à casa de Amaterasu.

Orochimaru trajava suas vestes feitas com o melhor tipo de tecido que possa imaginar. Há muito tempo seus espiões vasculhavam as terras do fogo, procurando brechas para vencer sua nação rival. Orochimaru queria capturar um dos amaldiçoados, um em especifico que tinha dons para além de um simples Fenrir. Esta espécie de lobos tinha olhos especiais, com poderes inimagináveis que iam de armaduras sagradas a ilusões, capacidade de prender adversários em dimensões secretas. Eram muitas habilidades mencionadas em contos antigos. Ele queria estudar, apossar-se de seus corpos e de seus poderes. Para Orochimaru, muito poder era sempre pouco.

O líder estava dentro de sua tenda, era um homem ambicioso com pactos terríveis com os elementais da terra, especificamente as serpentes sagradas de onde vinha todo seu poder. Tinha um corpo alto e esguio, pálido como cobras albinas. Seus olhos tinham uma coloração avelã sinistra, mórbida. Seus cabelos negros e extremamente lisos desciam até a sua cintura. Tinha um sorriso largo de lábios pálidos. Uma pintura esfumada e roxa devido aos seus pactos com magias das trevas adornava seus olhos. Manchava a pele das pálpebras. Ele encarava com desejo um certo alguém que neste momento o servia. Ninguém mais, ninguém menos que Kabuto Yakushi.

Na verdade Orochimaru conseguiu os venenos de que precisava através do jovem e ambicioso boticário falido... Kabuto.

Para vencer, o homem pálido usava qualquer tipo de jogo sujo. Quando conheceu o jovem Yakushi, viu um jovem falido, com raiva e a responsabilidade de reverter as heranças de dívidas e mais dívidas deixada pelo pai. Nas horas em que o ser humano está vulnerável, receptivo a ódio e planos inescrupulosos, era a hora que Orochi os considerava perfeitos para peças de xadrez.

E ali estava o peão perfeito para o seu mais novo plano de recuperação da própria nação. Começaria queimando o país de Naruto pelas beiradas. Pelas periferias onde imaginava que o poder do rei não chegava... Onde sequer sua importância chegaria.

O plano era usar a purificação de mulheres e jovens bruxas para mata-las e roubar a sabedoria das famílias tradicionais do fogo! Com isso causar uma endemia de conflitos e intolerâncias, guerras civis e insatisfações governamentais. Assim descobriram mais informações sobre a existência dos irmãos Uchiha. E foi assim que também souberam o por quê de os homens do exército do país dos raios nunca conseguirem atacar diretamente Naruto em seu reino. Sasuke e Itachi os executavam pelos caminhos da floresta antes que se dessem conta. A forma como atuavam era tão imprevisível que ofendia Orochi. Pagariam! Pagariam pela audácia!

Orochimaru não era fraco, ou burro. Era um homem a frente de seu tempo, revolucionário. Mas também, ambicioso, cruel e inescrupuloso! Desenvolveu um veneno capaz de dificultar as transformações do Fenrir e também, atrasar sua cicatrização tudo através de suposições e de informantes infiltrados.

Queria levá-lo fraco para realizar testes e experimentos com a coisa ainda viva. Segundo a relatos de Kabuto, o principal empecilho de alguma forma era Sakura!

Sakura!

Aquela "vadiazinha" da vila. Aquela mulher fez Kabuto acreditar que ela realmente era uma bruxa. Orochimaru sabia bem que maldições e entidades existiam, aquela garota poderia ter pactos com qualquer um que fosse... As entidades dela não seriam páreo para ele. Aquela mulher também despertava sua curiosidade sexual. Ele e Kabuto eram do tipo que seguiam seus prazeres, sentiam-se atraídos por qualquer um que lhes atraísse. Mesmo assim, não era possível que Kabuto tivesse o traído e sido tão burro, por uma mulher de cabelos róseos que dá para lobos na floresta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Forest Wind Onde histórias criam vida. Descubra agora