𝟏𝟎. 🇧🇷𝑹𝑨𝑷𝑯𝑨𝑬𝑳 𝑽𝑬𝑰𝑮𝑨

13.7K 357 63
                                    

Your point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your point of view

Você havia acordado cedo para fazer o café da manhã quando sentiu seu namorado te abraçando por trás.

Raphael passou a mão lentamente por dentro da camisa dele do Palmeiras até chegar nos seus seios. Ele apertou com força enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço.

― Rapha... ― você suspirou.

― Tão linda ― ele beijou seu pescoço.

Raphael desceu a mão direita pela sua barriga, cada toque fazia seu corpo esquentar e sua buceta molhar de tesão.

A mão dele passou pelo seu clitóris lentamente e um gemido baixo escapou dos seus lábios.

Seus olhos fecharam com os movimentos do jogador, mais gemidos saíram da sua boca e os dedos dele desceram para a sua entrada.

― Tão molhada ― ele sussurrou no seu ouvido.

Dois dedos foram introduzidos dentro de você e um gemido alto escapou da sua boca. Seu corpo estremeceu com a intensidade das estocadas.

Raphael mordeu o lóbulo da sua orelha, enquanto a outra mão apertava seu seio esquerdo com força.

Você sentia sua buceta molhando os dedos dele a cada movimento, a cada toque e aperto. Os gemidos ecoavam pela cozinha.

― A-amor... ― você suspirou ― Eu quero você.

Raphael soltou uma risadinha no seu ouvido e lentamente ele tirou os dedos de dentro de você. Um suspiro de insatisfação saiu dos seus lábios.

Você virou de frente e suas pernas falharam. Sua excitação escorria pelas pernas e um gemido escapou da sua boca.

Raphael sugava os dedos molhados pela sua excitação te deixando com mais tesão. O jogador puxou a sua cintura e elevou seu corpo.

Suas pernas enrolaram na cintura dele, enquanto o pau dele roçava na sua entrada. Raphael iniciou um beijo urgente e excitante.

Não demorou muito para que ele tirasse a cueca e a sua blusa. Ele prensou o teu corpo no balcão da cozinha.

Em um movimento rápido ele introduziu o membro e os gemidos se misturaram. As estocadas eram lentas, porém prazerosas.

― Ah... ― você revirou os olhos ― Tão bom.

― Gostosa ― Raphael mordeu seu pescoço.

Suas unhas arranharam as costas do seu namorado, então foi suficiente para Raphael acelerar os movimentos.

Você sentiu sua buceta apertando o pau dele com intensidade, os barulhos dos seus corpos se chocando se misturavam com seus gemidos.

Seu corpo estremecia a cada estocada, Raphael apertou a sua bunda intensificando os movimentos.

― Mais... ah... mais rápido ― seus olhos fecharam.

― Sua buceta é tão gostosa, amor ― ele sussurrou ― Ela engolindo o meu pau.

O contato visual deixou o clima mais intenso. Você sentia seu orgasmo se aproximando, então o jogador te prensou com mais força contra o balcão.

O mármore frio tocando a sua pele quente te fez gemer alto. O entra e sai de Raphael estava te enlouquecendo.

Os movimentos ficaram mais rápidos e intensos, então você sentiu as veias do pau dele engrossarem dentro de você.

Seu corpo dava indícios que um orgasmo intenso estava próximo, seu namorado estava na mesma situação.

― Ah... eu estou perto, Rapha ― você mordeu o pescoço dele ― Não para, por favor.

― Vai gozar, linda? ― ele apertou a sua bunda ― Goza no pau do seu homem.

Você estremeceu com as estocadas intensas. A sua buceta apertou o pau de Raphael e ele soltou um gemido rouco no seu ouvido.

Um formigamento surgiu no seu corpo, seu coração acelerou e um gemido alto escapou dos seus lábios.

Um orgasmo intenso dominou o seu corpo. A sensação do seu líquido saindo te fazia gemer e não demorou muito para Raphael gozar.

Os seus líquidos se misturavam tornando tudo intenso, ele continuava estocando prolongando o orgasmo e o prazer de vocês.

― Um ótimo jeito de começar o dia ― ele sorriu.

― Foi bom o chá? ― você riu.

― Ótimo, quero prolongar o café no quarto ― ele te deu um selinho.

A manhã será longa...

A manhã será longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem

Votem e comentem

Até a próxima, beijinhos

𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora