𝟏𝟐. 🇨🇴𝑹𝑰𝑪𝑯𝑨𝑹𝑫 𝑹𝑰𝑶𝑺

16K 496 127
                                    

Your point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your point of view

― Geme baixo, cariño ― Richard sussurrou no seu ouvido.

― R-Richard... ― seus olhos reviravam.

Vocês estavam no banheiro do avião, não importava se os outros jogadores podiam escutar. O tesão e o prazer falavam mais alto.

As mãos do jogador apertaram os seus seios com força fazendo o teu corpo se contorcer, o barulho dos corpos de chocando ecoavam pelo ambiente.

O pau de Richard entrava e saia com força, cada estocada aumentava o seu tesão. Era intenso, forte e seu corpo implorava por mais.

As mãos dele foram substituídas pela boca, o colombiano chupou seu seio esquerdo enquanto apertava o direito.

Eram vários estímulos ao mesmo tempo, sua buceta escorria de tesão e ao mesmo tempo apertava o pau de Richard. Seu orgasmo se aproximava a cada estocada.

― A-amor... ― você suspirou ― Tão bom.

― Que buceta gostosa você tem, putinha ― Richard sussurrou no seu ouvido ― Você gosta quando meu pau te fode, não é?

― Eu... ah... ― ele mordeu o seu pescoço.

― Responde, amor. Você é uma vadia sedenta pelo meu pau, não é? ― você assentiu freneticamente ― Aperta o pau do seu jogador.

Não era nem preciso pedir, a sua buceta apertava e contraia com força indicando que o ápice estava cada vez mais perto.

O jogador pareceu notar, então levou uma das mãos até o seu clitóris movimentando rapidamente. Os dedos dele exploravam todos os nervos concentrados naquela região.

Você arranhava as costas do atleta descontando todo o prazer que estava sentindo naquele momento. Ele morde o lóbulo da sua orelha.

― Tão minha ― ele sussurra.

Em um movimento rápido ele te prensou contra a parede fria e um gemido escapou dos seus lábios. O contato com a parede fria fez teu corpo estremecer.

Richard apertou sua cintura fazendo o pau dele ir fundo dentro de você. Era perceptível seu líquido escorrendo pelas suas pernas.

― Ah Richard ― você mordeu o lábio inferior.

― A minha pretinha tem a bucetinha tão gostosa ― ele mordeu seu pescoço ― Eu te fodo sempre e continua apertada.

― Assim... mais rápido ― o jogador abriu um sorriso.

Richard passou a estocar rapidamente e com força, não demorou muito para ele achar seu ponto G e passar a estocar somente naquele ponto.

― A-acerta, por favor ― seus olhos lacrimejaram pelo prazer intenso.

― Gosta quando eu te fodo forte, amor? ― ele soltou uma risadinha.

― Gosto ― você sorriu ― É tão bom.

Um tapa forte esquentou a sua coxa, era inevitável que mais gemidos ecoassem pelo ambiente. O cheiro de sexo estava impregnado naquele banheiro.

Pequenas gotículas de suor apareciam na sua testa, seu corpo estava mais sensível que o normal.

― Eu estou quase, amor ― seus olhos se fecharam.

― Mas você só vai gozar se me olhar te fudendo ― ele diz intensamente.

Era quase impossível para você manter os olhos aberto, as ondas de prazer eram intensas. Todas as vezes que você fechava os olhos, o jogador diminuía a velocidade das estocadas.

― Me deixa gozar ― você implorou.

― Basta olhar para mim, cariño.

Um suspiro saiu dos seus lábios. Então o contato visual foi estabelecido, a foda se tornou ainda mais intensa. O brilho no olhar do jogador prendeu tua atenção, o clima por completo era intenso.

― Vamos gozar juntos, preta.

Você sentiu as veias do pau de Rios engrossarem dentro de você fazendo sua buceta apertar o pau dele com mais força.

Richard abafou o seu gemido com um beijo enquanto você gozava. Não demorou muito para você sentir jatos de porra quente dentro de você.

O jogador continuou estocando lentamente te fazendo suspirar.

― Isso foi incrível ― você sorriu satisfeita.

― Agora precisamos voltar, cariño ― ele fez um carinho no seu rosto.

― Se eu conseguir andar direito ― vocês riram.

― Se eu conseguir andar direito ― vocês riram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

queridinhas, eu queria lembrar que nesse livro não estou atendendo a pedidos. esse livro de hot vai de acordo com a minha imaginação e o atleta acaba sendo encaixado no enredo, okay!

consegui atualizar todos os livros de imagines da coleção, agora vou tentar atualizar os dialogos.

Enfim, espero que tenham gostado, beijinhos, amoras

𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora