. *. ☽ .*. *.
Your point of view
Seu corpo estava quente, sua respiração ofegante e sua buceta escorria de excitação.
Você perdeu as contas de quanto tempo estava se tocando e cada estocada dos seus dedos te deixava ainda mais molhada.
Seus dedos exploravam sua buceta de cima para baixo e as vezes alterando um dentro de você.
Dois dedos estimulavam seu clitóris lentamente e em seguida eles descem para a sua entrada.
Você estocava com rapidez sua buceta, no auge do seu orgasmo você para e volta a estimular seu clitóris lentamente. Você reprende um gemido, já era madrugada e Lewis estava dormindo ao seu lado.
― Ah... ― um suspiro saiu da sua boca.
Sua buceta apertava seus dedos, enquanto que seu corpo se contorcia na cama. A excitação molhava o lençol, seu corpo começou a estremecer e seus dedos aceleraram. O orgasmo estava próximo.
― Faster, baby ― Lewis gemeu ao seu lado.
Você abriu os olhos e deu de cara com Lewis se masturbando rapidamente ao seu lado, o corpo escultural estava ofegante e estremecia a cada movimento dele. Você mordeu o lábio inferior.
Pelo pré gozo saindo pela glande dele, Lewis já estava te observando há um bom tempo. Ele acelerou os movimentos no pau dele, enquanto você introduziu três dedos na sua buceta.
Suas costas se curvaram, seu corpo estremeceu e sua buceta apertou os dedos com força.
Um gemido alto escapou da sua boca e ouvir Lewis gemendo rouco te fez gozar intensamente.
Você sentiu jatos de porra na sua barriga, um sorriso surgiu nos seus lábios.
Você tirou os dedos da sua buceta, passou os dedos pela porra de Lewis e levou até a boca. Os olhos dele brilharam.
― How do you want me to fuck you, bitch? (Quer que eu te foda como, vadia?) ― ele mordeu seu pescoço.
― On all fours, baby (De quatro, amor) ― você sorriu.
Lewis te colocou de quatro, tapas fortes queimaram na sua bunda. Seu quadril começou a mexer, você rebolava e esfregava a buceta no pau dele. Lewis enrolou seu cabelo nas mãos e puxou.
O pau dele entrou dentro de você com força te fazendo gemer alto. Seus olhos reviraram de prazer, gemidos ecoavam pelo quarto. O britânico estocava com força, sua buceta apertava o pau dele com força.
Suor se formava na sua testa, seu corpo estremecia com as estocadas. Sua buceta estava encharcada, o barulho do pau dele entrando de você te deixava ainda mais excitada. Mais tapas na sua bunda e um aperto na cintura.
― Rebola pro teu preto ― o sotaque carregado te deixou mais excitada.
A cada rebolada era um tapa diferente, seu corpo já estava pronto para o orgasmo, os seus gemidos já podiam ser ouvidos pelos vizinhos.
― Lewis... ah... ― ele puxou seu cabelo grudando seus corpos ― Fode a sua puta, amor.
O piloto te fodia com força, você rebolava com o pau dele dentro de você. Suas mãos apertaram o lençol quando ele acertou seu ponto G.
― Gostosa ― seu ponto fraco era o português carregado de Lewis.
― Tão bom... Mais rápido... ― você mordeu o lábio inferior.
― Minha puta, é? ― ele sussurrou no seu ouvido.
― Toda sua, amor ― ele estocou com mais força ― Eu... vou... ah... gozar.
Ele acelerou as estocadas, seus olhos reviraram com a força e sua buceta apertou o pau dele com força.
A cada estocada seu corpo estremecia, seu orgasmo se aproximou e o de Lewis também.
Os gemidos se misturaram e vocês gozaram juntos. Os jatos de porra quente dentro de você te fez abrir um sorriso. Lewis saiu com cuidado, a porra dele escorreu pelas suas pernas.
Você deitou de barriga pra cima, ele passou os dedos pela porra dele e espalhou seu clitóris.
Seu orgasmo se prolongou, então ele iniciou um beijo lento e excitante. Os dedos brincavam lentamente em você.
― Hot pussy ― ele sussurrou no seu ouvido.
― You're a hottie (Você é um gostoso) ― você suspirou.
E não demorou muito para os dedos dele brincarem dentro de você...
. *. ☽ .*. *.
Gozem e comentem
Até a próxima
Beijinhos, amoras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺
أدب الهواةimagines hot de atletas; LEMBRANDO QUE TUDO É FICTÍCIO E QUE NÃO É PARA LEVAR NADA A SÉRIO! são pequenos imagines de hot, então já deixo claro que o livro é de linguagem imprópria e sexo; leia por sua conta e risco. não aceito adaptações; não aceito...