𝟎𝟐. 🇧🇷𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝑺 𝑪𝑼𝑵𝑯𝑨

10.2K 279 34
                                    

˚♡ ⋆。˚ ❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚♡ ⋆。˚ ❀

Your point of view

Matheus... ― o pau dele te estocava com força.

Gostosa ― ele sussurrou no seu ouvido.

Vocês estão em uma resenha do Flamengo, o que era para ser uma ida ao banheiro se tornou uma foda intensa e excitante.

A sua buceta escorrida de tesão e o mármore frio da pia fazia seus pelos se arrepiarem.

Os gemidos não podiam ser altos, as expressões dele te fodendo te fazia revirar os olhos.

Seu corpo estava sentado na pia e suas pernas abertas, Matheus te fodia com força enquanto uma das mãos dele estava acima da sua cabeça.

O impulso fazia o pau dele ir fundo dentro de você, seus seios se mexiam com o impacto e isso não passou desapercebido por ele. Você sorriu e começou a brincar com eles, os olhos dele brilharam.

Seu quadril remexeu com o pau dele dentro de você. A outra mão dele apertou seu pescoço, alguns gemidos altos escaparam da sua boca. Ele mordeu seu lábio inferior e você gemeu contra a boca dele.

Se toca enquanto meu pau te fode ― ele mandou.

Um risinho escapou dos seus lábios. A cara de bom moço não entregava a foda intensa, você levou seus dedos até a sua boca e chupou. Era excitante para ele te ver daquele jeito.

Então lentamente você desceu seus dedos até seu clitóris. Os movimentos começaram lentos, o pau de Matheus estava enterrado dentro de você e acompanhava o mesmo ritmo dos seus dedos.

Matheus... ah... ― você mordeu seu lábio inferior.

Tão vadia ― ele sussurrou no seu ouvido ― Uma puta tão gostosa.

Você levou seus dedos até perto da sua entrada onde o pau dele estava. Seus dedos brincavam pela sua buceta, era possível sentir a excitação escorrendo pelos seus dedos.

Matheus travou sua mão te fazendo circular apenas no seu clitóris. Ele acelerou o movimento com o pau dele e você com seus dedos. Automaticamente seus olhos reviraram de tesão.

Ele apertou seus seios com força e puxou o biquinho com a ponta dos dedos. Sua cabeça tombou para trás com a sensação das estocadas. Naquele momento não importava a sua demora, seu orgasmo estava pronto.

Matheus te olhou intensamente apreciando cada expressão de prazer, a mão dele apertou seu pescoço mais uma vez. Seus dedos aceleraram e sincronizaram com a velocidade das estocadas.

Fode a sua vadia ― você sorriu.

Minha vadia tá gostando? ― ele riu cafajeste ― A sua bucetinha tá engolindo o meu pau ― ele sussurrou no seu ouvido.

A-amor... ― ele acertou seu ponto G ― Acerta mais uma vez.

Aquele ponto te fez gemer alto, Matheus estocou com força. Três dedos brincavam no seu clitóris, você estava desesperada para gozar e seria intenso. O barulho dos seus se chocando ecoavam pelo banheiro.

Você arranhou as costas de Matheus quando ele apertou sua cintura fazendo o pau dele entrar fundo dentro de você.

Sua excitação escorreu pelas suas pernas. Ele iniciou um beijo enquanto estocava com força.

Seus gemidos foram abafados enquanto você gozava lindamente. Mesmo assim ele não parou de estocar com força, seu segundo orgasmo estava próximo. Matheus mordeu seu pescoço.

Bucetinha gostosa, amor ― ele gemeu no seu ouvido.

Ah... Eu vou gozar ― você suspirou.

Mais uma vez? ― ele soltou um risinho.

E não demorou muito para você gozar pela segunda vez, um gemido rouco saiu dos lábios de Matheus e ele goza dentro de você.

Um gemido alto escapou dos seus lábios, enquanto mais líquido saía da sua buceta.

Squirt e sorrisos marcaram seu final de tarde...

Squirt e sorrisos marcaram seu final de tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora