𝟎𝟔. 🇧🇷𝑫𝑰𝑬𝑮𝑶 𝑪𝑶𝑺𝑻𝑨

10.3K 277 24
                                    

˚⚘ ⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.˚⚘ ⋆

Your point of view

Vocês estavam no ônibus do São Paulo a caminho do estádio do Corinthians e teve o azar de sentar ao lado de Diego Costa. Seu corpo já estava quente com as mãos dele passando pela sua coxa.

― Eu posso te relaxar ― ele sussurrou no seu ouvido.

― Os outros jogadores, Di... ― ele mordeu seu pescoço.

― Geme baixinho, gostosa ― ele sorriu.

Ele abriu sua calça, os dedos afastaram a sua calcinha e você prendeu a respiração. Não podia gemer alto, até porque vocês estavam cercados de jogadores.

Os dois dedos de Diego foram para o seu clitóris e desceram pela sua buceta. Um dos dedos brincou na sua entrada e o outro brincou no seu clitóris.

― Di... ― você sussurrou baixinho.

Diego mordeu seu ombro, você sentiu sua buceta molhando os dedos dele. Seu corpo se curvou no banco com a intensidade.

Ele tira o dedo e te olha, um sorriso surge nos lábios dele. Então sem que você esperasse, ele introduz dois dedos de uma só vez e ele abafa um gemido alto.

Seu corpo estremeceu com as estocadas intensas que os dedos dele faziam em você. Pequenos suspiros saíram da sua boca.

Sua buceta apertava os dedos dele, então para intensificar as estocadas ele curvou os dedos dentro de você.

Os dedos curvados te causavam uma sensação maravilhosa. A sua buceta escorria, seus olhos fecharam apreciando a sensação.

― Eu queria tanto de fuder, gata ― ele sussurra ― Imagina meu pau fundo dentro de você.

― Di... ― você mordeu o lábio inferior.

― Goza nos meus dedos ― ele mordeu seu ombro.

Um terceiro dentro entrou em você, as estocadas ficaram mais intensas. Diego começou a estocar e no final fazer um movimento circular dentro de você.

A agilidade dele com os dedos era impressionante, seu corpo estremecia com intensidade. Você estava perto de gozar.

O ônibus estaciona no estádio, um sorriso de canto surge nos lábios dele. Vocês estavam sentados no fundo e ele não parou de te estocar em momento algum.

― BORA PRO JOGO ― Pablo gritou.

Diego estocou com força, os seus olhos reviravam com a intensidade. Seus seios imploravam por atenção e um choramingo saiu dos seus lábios.

Os jogadores desciam, alguns estranharam a sua ausência. A treinadora era a primeira a descer. Você olhou para Diego e ele sorriu.

Um gemido saiu da sua boca, o orgasmo te atingiu com força e suas pernas ficaram fracas. Ele continuou estocando prolongando seu orgasmo.

Você nem notou quando todos saíram, Diego tirou os dedos de você e levou até a boca chupando com gosto. Um suspiro saiu da sua boca pela intensidade.

― Gostosa ― ele sorriu ― O pós jogo será em casa ― ele apertou seus seios.

― Diego... ― você mordeu o lábio inferior ― Vai entrar duro assim?

― Quer fazer um carinho? ― ele sorriu cafajeste.

Um sorriso surgiu nos lábios dele, então você abaixou o calção junto com a cueca. Você estava prestes a chupá-lo, mas ouviu a voz dos seus jogadores.

― Cadê a treinadora? ― você apertou o pau de Diego.

― Estou indo ― eles se afastaram ― Prometo que depois engulo tudo.

― Estou ansioso, gata ― ele subiu a cueca...

― Estou ansioso, gata ― ele subiu a cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora