Um hot de aniversário para a SirLewis-Devito
Your point of view
Um suspiro saiu da sua boca e seus olhos se fecharam lentamente. Você mordeu seu lábio inferior sentindo sua buceta molhando ainda mais.
Gian estocava os dedos rapidamente dentro de você, os gemidos se intensificaram com os movimentos ágeis. Você levou as mãos para dentro do seu vestido e apertou seus seios com força.
A intensidade dos movimentos estavam te enlouquecendo. O piloto não estava preocupado com a movimentação nos bastidores da corrida.
― Gian... ― você gemeu ― Porra... ― você tombou a cabeça para trás.
― Tão gostosa ― ele deixou um tapa fraco no seu clitóris ― Geme, amor.
Você olhou no fundo dos olhos do seu namorado, seu orgasmo estava próximo. Os dedos dele continuaram te estocando com força e mais gemidos saiam da sua boca.
― Você está tão molhada, amor ― ele sussurra no seu ouvido.
― A-amor ― seus olhos reviraram ― Mais rápido.
Gian bateu mais uma vez em cima do seu clitóris sensível. A altura dos gemidos não pareciam motivos de preocupação para o piloto.
Não demorou muito para você sentir sua buceta apertando os dedos dele e seus olhos revirarem de prazer. O orgasmo intenso te fez gemer alto.
Gian continuou estocando com força, a sensibilidade te fez fechar as pernas. O atleta parou e levou os dedos melados do seu gozo até a boca. Ele chupou enquanto te olhava atentamente.
― Docinha, amor ― ele sorriu.
― Eu preciso de você, gatinho ― você sorriu.
O piloto soltou uma risadinha, ele tirou as roupas lentamente e nenhum movimento passou desapercebido por você.
O pau do seu namorado estava duro e com pré gozo saindo pela cabecinha. Você salivou, mas sabia que não tinham muito para ficar ali.
― Senta pra mim, gostosa? ― ele sentou ao seu lado.
― Você é muito gostoso, amor ― você sentou no colo dele.
Você distribuiu beijos pelo pescoço do piloto e rebolou em cima do pau dele. Petecof soltou um suspiro impaciente e você sorriu.
Um beijo cheio de desejo foi iniciado, você encaixou sua buceta no pau dele e desceu lentamente. O piloto gemeu contra a sua boca.
― Bucetinha gostosa, linda ― Gian sussurrou no seu ouvido.
Você começou a sentar com força e rápido. Uma arrepio percorreu o seu corpo quando ele apertou seu pescoço, o contato dos anéis gelado com a sua pele quente te deixou mais excitada.
Um tapa esquentou na sua bunda e um aperto na cintura fez o pau de Gian entrar com força. Os gemidos se misturavam e o contato visual deixava o momento mais intenso.
― Caralho ― Gian tomba a cabeça para trás.
― Tão bom ― você esfregou a buceta rapidamente no pau dele.
Gian apertou seu pescoço mais vezes e seus olhos reviraram automaticamente. Você acelerou o movimento intensificando os gemidos.
O orgasmo se aproximava, então Gian travou a sua cintura fazendo o pau dele ir fundo dentro de você. Era possível ouvir o barulho dos corpos se chocando.
― Mais rápido ― você pediu.
O piloto acelerou o movimento e você gemeu alto. Sua buceta apertava o pau dele indicando que o seu orgasmo estava próximo.
Você sentiu as veias do pau dele engrossarem dentro de você. Os gemidos de Gian ficaram mais altos e as estocadas mais rápidas.
― Vou... ah... ― você sentiu o formigamento pelo corpo.
O seu corpo explodiu em um orgasmo intenso e Gian veio logo em seguida. Você sentiu jatos de porra quente dentro de você e lentamente seu quadril rebolava em cima do pau dele.
Vocês sorriram satisfeitos enquanto prolongavam o prazer que acabaram se sentir.
Votem e comentem
Até a próxima
Beijinhos, amoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺
Fanficimagines hot de atletas; LEMBRANDO QUE TUDO É FICTÍCIO E QUE NÃO É PARA LEVAR NADA A SÉRIO! são pequenos imagines de hot, então já deixo claro que o livro é de linguagem imprópria e sexo; leia por sua conta e risco. não aceito adaptações; não aceito...