Your point of view
Você acordou e virou na cama em busca do seu marido, mas o lado dele estava frio. Um suspiro de insatisfação saiu dos seus lábios, então você se levantou para preparar o café.
Mas assim que você viu a porta do banheiro entreaberta, uma ideia passou pela sua mente. Um sorriso surgiu nos seus lábios, então você entrou sorrateiramente e viu a água escorrendo pelo corpo de Manuel.
Seu corpo reagiu, você sentiu sua intimidade molhar com a cena. Neuer estava de olhos fechados, então você se aproximou lentamente e seus olhos recariam para o pau semiereto dele.
Suas mãos passaram lentamente pelo peitoral dele, então o goleiro abriu os olhos e sorriu. As suas intenções estavam claras, sua mão desceu pelo abdômen e ele prendeu a respiração assim que a sua mão chegou na virilha dele.
― Bist du so aufgewacht, mein Schatz? (Já acordou assim, querida?) ― ele suspira.
Você apenas sorriu e masturbou o pau dele lentamente fazendo o goleiro suspirar. Os olhos dele se fecharam sentindo as ondas de prazer.
Não demorou muito para você se ajoelhar na frente dele e passar a língua pela extensão do pau dele. Um gemido rouco ecoou pelo ambiente, enquanto o abdômen dele contraiu te fazendo sorrir.
Você passou a língua pela glande dele em um movimento leve de vai e vem. O corpo do goleiro estremecia cada vez que a sua língua passava pelo pau dele.
― Darling (Querida)...
O goleiro prendeu o seu cabelo, então não demorou muito para a sua boca chupar o pau dele. Ele controlava os seus movimentos, enquanto os gemidos dele ecoavam pelo ambiente.
Você chupava rapidamente e masturbava as bolas dele. O corpo do goleiro contraia a cada estocada dele na sua boca. Com a outra mão livre você levou para o interior das suas coxas se masturbando na mesma velocidade.
Era um clima excitante, Manuel sorriu ao te ver se tocando. Então ele estocou a sua boca com rapidez, as veias do pau dele engrossaram na sua boca, ao mesmo tempo seus dedos aceleraram no seu clitóris.
Um gemido rouco saiu da boca dele, a cabeça tombou para trás e você sentiu jatos de porra quente na sua boca. Neuer gozou lindamente e te olhou profundamente assim que você engoliu o gozo dele.
O jogador te puxou para cima, então retomou a sua masturbação. Neuer te prensou contra a parede do banheiro, então se ajoelhou na sua frente e colocou as suas pernas no pescoço dele.
Você estava totalmente exposta para ele. A língua dele passou pelo teu clitóris até a sua entrada. Seu corpo estremeceu pela intensidade dos movimentos dele. Os dedos dele foram para a sua entrada e estocaram rapidamente.
Seus olhos reviraram de prazer, seus gemidos ecoavam pelo banheiro e isso só fazia o jogador acelerar as estocadas. Você pressionou o rosto dele contra a sua buceta, então você o sentiu soltar um risinho.
― Manuel... ― você gemeu ― Was für ein Vergnügen, Liebe! (Que delícia, amor!)
Você mordeu o lábio inferior, a outra mão do goleiro apertou os seus seios com força te fazendo suspirar. Não havia do que reclamar, o seu marido era excelente com preliminares.
Seu corpo se contorcia com as ondas de prazer atravessando o seu corpo. Os gemidos se intensificaram, a sua visão ficou turva e não demorou muito para o orgasmo te atingir com força.
Neuer sugou todo o seu gozo te causando mais espasmos, era intenso e sua visão ficou turva com o prazer se multiplicando. O jogador segurou sua cintura enquanto você se recuperava do orgasmo intenso.
― Ich mochte die Überraschung (Gostei da surpresa) ― ele mordeu seu pescoço.
― Noch Zeit für einen Fick? (Ainda dá tempo para uma foda?) ― você desceu a mão até o membro dele.
― Ich habe immer Zeit für dich, mein Schatz (Eu sempre tenho tempo para você, querida).
O jogador te prensou contra a parede te fazendo enrolar as pernas na cintura dele, em um movimento rápido ele introduziu o membro e estocou com força. Um gemido alto escapou da sua boca.
Neuer estocava rapidamente enquanto estimulava os seus mamilos com a boca, a sensação era incrível. Suas unhas arranharam as costas dele descontando todo prazer que você estava sentindo.
Seus olhos reviraram com as estocadas rápidas e duras, os dedos dele foram para o teu clitóris. O número de estímulos estava deixando seu corpo ainda mais sensível, não dava para acompanhar o ritmo.
Ele estimulava seus mamilos, seu clitóris enquanto o pau dele ia fundo dentro de você. Você apenas fechou os olhos enquanto os gemidos saiam da sua boca, não demoraria para você explodir em um orgasmo intenso mais uma vez.
― Schneller (mais rápido) ― você pediu.
Manuel sorriu contra a sua pele e acelerou as estocadas e os dedos no seu clitóris. Sua excitação escorria pelas suas pernas, estava próximo de atingir o ápice.
A sua visão ficou turva, então um gemido alto escapou dos seus lábios. Seu corpo se contorcia com o orgasmo intenso atravessando seu corpo; Manuel continuou estocando rapidamente.
As veias do pau dele engrossaram dentro de você, então um gemido rouco saiu dos lábios dele e ele gozou dentro de você. Toda a sensação te causou um squirt delicioso.
O jogador saiu cuidadosamente de dentro de você, então te segurou com força. Um beijo carinhoso foi iniciado e você suspirou. Uma foda da manhã foi o suficiente para alegrar o seu dia.
notas da autora:
um hotzinho clichê e bem gostosinho. gostaram, amorinhas? espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺
أدب الهواةimagines hot de atletas; LEMBRANDO QUE TUDO É FICTÍCIO E QUE NÃO É PARA LEVAR NADA A SÉRIO! são pequenos imagines de hot, então já deixo claro que o livro é de linguagem imprópria e sexo; leia por sua conta e risco. não aceito adaptações; não aceito...