🎓 - 8 - Tem certeza?

1.2K 135 17
                                    

Fabi aqui 🥰

(...)

~ Bru on ~

Depois do que aconteceu comigo e com Ludmilla na aula eu saí da sala assim que terminou o mais rápido possível, eu não queria ver Ludmilla e não entendi o que estava acontecendo comigo e o pq daquele sentimento por ela.

Sebastian por um lado tinha razão, meus pais jamais aceitariam Ludmilla, mas será que isso seria um problema pra mim? Será que tudo que realmente importava era o dinheiro?

Eu tava tão confusa que simplesmente corri para a quadra aonde não tinha ninguém no momento, coloquei meus fones e fiquei ali até as aulas terminarem. Tinha reunião do Grêmio naquele horário, mas a última pessoa que eu queria vê era Ludmilla.

Assim que as aulas terminam ligo para o meu motorista e mando ele ir me buscar, assim que saio me deparo com o Sebastian fazendo o que eu imaginaria que ele faria.

O Sebastian estava com flores, balões, chocolates e quando me vê abre um sorriso e simplesmente se ajoelha na minha frente, o que consequentemente faz algumas pessoas ficarem ao redor e gritarem.

Bru, meu amor… – Ele fala dando um pausa para se ajeitar e tava pra nascer alguém mais lerdo que Sebastian – Eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem, eu te amo muito amor, nunca mais vai acontecer, você me perdoa?

Eu não precisava pensar muito para saber que isso aconteceria, já que todas vez que a gente brigava o Sebastian tinha que fazer uma cena na frente de todo mundo. Então mais uma vez forcei um sorriso pegando as flores da mão dele que se levanta e me abraça.

eu te perdoo Sebastian e eu espero que realmente nunca mais aconteça. – Falo e quem eu tava lutando mais uma vez para que não vinhesse na minha cabeça vem. Onde será que ela estava? O que será que estava fazendo?

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto um barulho alto de uma moto ligando e quando me viro ela estava lá, com aquela água de salsicha em cima da sua moto, ambas com o maior sorrisinho no rosto. Minha cara se fechou automaticamente e eu só queria sair dali. Não demorou muito e Ludmilla saiu com aquela idiota na rua.

Uma hora ela simplesmente da em cima de mim e na outra tá com aquela idiota?

Invento uma desculpa qualquer ao Sebastian e rapidamente saio dali, eu só queria ir pra minha casa.

[…]

~ Lud on ~

Segui meu caminho com a Valen e parei no restaurante em que toquei no outro dia, adorei ele e a comida de lá era boa demais. Estacionei minha moto, entramos no restaurante, logo tratamos de sentar e fazer nossos pedidos. E aqui estamos nós esperando o mesmo.

Achei você sexy demais em cima daquela moto, combina muito contigo. – Valentina fala quase em um sussurro no meu ouvido, o que faz meu corpo arrepiar. Mas não dá forma que Brunna fazia, era tão diferente.

Apenas afasto meu pensamentos e volto minha atenção a Valentina.

Tem muitas coisas em mim que são sexy, você ainda não viu nada. – falo e você Valentina me olhar com um olhar malicioso.

Acho que um dia quero saber que coisas são essas. – ela diz.

Continuamos flertando e trocamos alguns beijos, mas nada demais. Terminamos de comer e deixei Valentina em sua casa partindo pra minha. Cheguei em casa e encontrei minha mãe e a Lulu sentadas no sofá.

Ludmilla minha filha, aonde vc tava que não veio almoçar em casa? Te liguei várias vezes e você não atendeu. – Minha mãe fala preocupada.

Brigas demais - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora