🎓 - 14 - Dia de piscina

1.5K 134 17
                                    

Fabi aqui 🥰

(...)

Chego em casa, estaciono minha moto e entro em casa em busca da minha mãe para saber se ela iria vê meu show hoje a noite ou não. Entro e não encontro minha mãe na sala e decido gritar até ela aparecer.

MÃEEEEEE, SILVANAAAAA, CADÊ VOCÊ? - Grito me jogando no sofá.

Pq caralhos você tá gritando Ludmilla? Eu não sou surda porra. - Vejo minha mãe falar descendo as escadas.

Calma mãezinha linda, sem estresse meu amor. - Falo puxando minha mãe para o sofá e enchendo ela de beijos. Eu amava muito fazer isso.

eu quero esganar você Ludmilla, vc saiu dizendo que iria na casa de uma amiga e não voltou mais, eu morri de te ligar e você não atendeu. - minha mãe fala me olhando como se fosse realmente me esganar.

Desculpa mãe, a culpa não foi minha, eu e a cris paramos para assistir um filme e eu peguei no sono, quando eu vi já era 01h da manhã e tava chovendo muito.

— E pq vc não entendeu minhas ligações? Eu te liguei não foi uma vez só Ludmilla.

Eu não vi mãe, desculpa.

— Espero que não se repita novamente Ludmilla, eu fiquei preocupada. O que você quer que tá me gritando?

Vim saber se você vai ver meu show hoje lá no restaurante.

— Vou sim filha, que horas? - minha mãe fala em um tom super animado.

Vou começar a tocar 17:30 mãe, hoje começa mais cedo.

— Então vou lá, ver minha filhinha linda tocar.

— tá bom mãe, agora tchau que preciso arrumar as coisas.

Saio da sala e vou em direção ao meu quarto, sinto meu celular vibrar e vejo que tem mensagem da Brunna.

________

Brunna: Tem como você voltar não? Já tô com saudades. 🥲

Ludmilla: quem olha assim nem imagina que não queria que eu fosse né?

Brunna: Claro, vc tava com suas putas por ai.

Ludmilla: não chama a cris assim Bru, que isso mulher.

Brunna: me poupe Ludmilla.

Ludmilla: kkkkkkkkkkkk muito ciumenta senhor.

Brunna: idiota, tá fazendo o que?

Ludmilla: tô deitada e você? Mas já já vou levantar, preciso me arrumar já que vou tocar hoje.

Brunna: Também, vai se ajeitar logo, beijos na sua boca. 😏

Ludmilla: beijos 😍
________

Fico deitada mais pouco mexendo no meu celular e quando eu vejo já são 16h, escuto o que a Brunna fala e vou me arrumar. Vou até meu guarda-roupa para escolher uma roupa e acabo colocando um top preto, uma calça preta e um tênis.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Brigas demais - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora