Capitulo da Fabi / Da Bia 😋
Será que vocês sabem diferenciar em qual momento deixou de ser a Fabi? 👀 kkkkkkk
(...)
Penso mais um pouco e era uma oportunidade única para mim, principalmente pq eu amava jogar bola. Mas eu não poderia confirmar sem ao menos falar com meus pais antes, principalmente com minha mãe.
— Eu de verdade, gostaria muito de ir. Mas antes preciso falar com meus pais e aí podemos conhecer o técnico.
— Ok Ludmilla, esse aqui é o meu cartão. - ele fala me entregando seu cartão - Você fala com seus pais e depois me retorna, ok?
— Ok, obrigado Murilo.
— De nada Ludmilla e conto com você viu.
Murilo fala apertando minha mão e indo em direção a saída da escola. Já que as aulas já tinham acabado caminho até a saída e vejo mais uma vez a Brunna com o Sebastian, os dois grudados e vê aquilo me deu um ódio imenso e uma vontade de chorar.
Rapidamente vou em direção a minha moto dando partida o mais rápido possível para bem longe dali. Chego em casa e vou direto para o meu quarto, eu odiava me fingir de forte o tempo todo quando eu só queria chegar, vê a Brunna com o Sebastian me matou.
Eu só queria entender cara, porque ela fez isso comigo? E porque eu tinha que me apaixonar logo por ela? As coisas seriam difíceis demais para aqui para sempre, mas eu iria superar isso e iria da tudo certo.
Tiro meus pensamentos da Brunna da cabeça e vou em direção ao banheiro para tomar meu banho, assim que termino desço para a cozinha atrás de algo para comer.
Procuro minha mãe pela caso e não acho ela em lugar nenhum, mas em compensação acho o Renato e o Yuri sentados jogando video game.
— Ganheiiiiiiiii novamente - Yuri fala comemorando.
— Você roubou, eu tava quase ganhando.
— você é meu patinho Renatão. - Yuri fala novamente esbanjando um sorriso ao me vê. - Iai Lud, tudo bem?
— Oi Yuri, tudo bem sim, vim comer
— Tem macarronada que eu fiz e deixei pra você Lud, tá em cima do fogo e tem suco de laranja na geladeira.
— Valeu Renatão, vou lá comer que tô cheia de fome. Inclusive tô pensando em chamar uns amigos pra cá mais tarde, será que tem algum problema?
— Claro que não Lud, sua mãe foi na casa da sua vó e daqui a pouco volta, só não destruam nada e arrumem tudo.
— Eu te amo Renatão, vc é dez.
— Também te amo Ludmilla, agora vai comer que eu e o Yuri vamos continuar aqui.
Vou em direção a cozinha colocando a macarronada no prato e pegando o suco na geladeira, subo mais o meu quarto vendo os dois brigarem pelo jogo e tava engraçado demais.
Como tudo e tava gostoso demais, o Renatão tinha uma mão dos deuses para cozinhar, só não ganha da minha mãe e da minha vó que tinham uma mão que era inexplicável. Me jogo na minha cama novamente pegando meu celular e criando um grupo para chamar o pessoal, melhor do que ficar chamando um de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas demais - Brumilla
FanfictionFanfic de @Biia_Brumilla e @Fabi_xr Brunna é uma garota super popular no colégio, ela faz amizade com Ludmilla, mas ambas começam a criar sentimentos pela outra, mesmo a Brunna namorando o menino mais atraente da escola, acaba se apaixonando pela Lu...