🎓 - 6 - Restaurante

1K 121 9
                                    

Fabi aqui 👀

(...)

Terminamos de vê o vídeo e de comer e partimos juntas para a aula de química, quando chegamos lá já já estava quase todo mundo na sala, só faltava a professora. Sebastian assim que vê a Brunna chegar junto comigo lança um olhar mortal para nós duas e anda firmemente quando vê a Brunna se acomodar em uma cadeira junto comigo.

O que você tá fazendo Brunna? Você vai sentar com ela depois de tudo que ela fez? – Sebastian fala em um tom furioso.

Pelo amor de Deus Sebastian, fala baixo e para de show, eu só estou sentada com ela pq foi a dupla que a professora colocou desde a primeira aula, da pra você parar de implicância? – Brunna fala e eu apenas encarro a situação.

Independente Brunna, essa Ludmilla é uma idiota, chegou agora e simplesmente acha que vai sentar na janela.

— opa, opa, opa seu amarelo, primeiro que eu não pedi pra sentar com a Brunna e ela muito menos comigo, segundo que eu não roubei o seu papel a professora quem me deu ele e terceiro eu não tenho culpa se você é um mimadinho que não sabe aceitar as coisas. – Falo e vejo o furioso de Sebastian duplicar.

O mesmo estava pronto pra me responder quando a porta da sala é aberta e a professora entra.

Vocês já conversaram demais, tratem de sentar todos em seus lugares com as duplas que eu coloquei na aula passada. Vou passar outro experimento e dessa vez espero que vocês prestem atenção. – professora diz indo em direção ao quadro e explicando.

Eu e Brunna pela primeira vez conseguimos passar quase 45 min de uma aula no mesmo ambiente sem querer se matar ou uma xingar a outra, acho que isso é literalmente um milagre. O experimento segundo a professora saiu muito bom e fomos as primeiras a terminar, agora estamos aqui esperando o resto da sala e o fim da aula.

Sou tirava dos meus pensamentos com Brunna me chamando.

Lud… Ludmilla… acorda porra – Brunna fala sem paciência já.

Ah, oi, eu tava pensando. – falo.

pensando em que Ludmilla? – Brunna pergunta curiosa.

Em que estamos quase a 45 min sem discutir, sem se ofender e sem querer se matar.

— hahahahahha, pior que é verdade. – Brunna fica rindo e eu acompanho a mesma na risada – Anda pensando em mim né Lud?

— Você é muito piadista Brunna, eu tava pensando na situação e não em você. – Falo e vejo Brunna me encarar.

Sei que anda pensando em mim Oliveira, só não vai admitir, sou inesquecível.

Quando eu iria responder o sinal bateu, me despedido de Brunna e adiantei meu lado, já que mais tarde eu tinha o bico no bar. No meio do caminho até minha moto encontro Dayane que me pede uma carona.

Lud, tem como você me da uma carona até em casa? O ônibus tá levando um ano pra chegar. – Ela fala.

Claro Day, sobe aí.

Entrego o capacete, subimos na moto e eu do partida rumo a casa de Dayane que não era muito longe da minha.

Day, sempre que as aulas terminar cedo me procura que te deixo aqui em casa, melhor do que perder tempo esperando ônibus, sei o quanto é horrível.

Blz, Lud. Vai fazer o que mais tarde? Tava pensando em chamar o pessoal para fazer algo.

— Arrumei um bico pra cantar hoje a noite Day, não vai da. — falo quando estaciono em frente a casa dela e vejo Dayane descer da moto.

Brigas demais - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora