Capítulo da Fabi.
(...)
Acordo depois da noite incrível que eu tive com a Ludmilla, foi uma das melhores noites porque tive uma experiência totalmente diferente, que pretendo continuar tendo daqui em diante, foi perfeito
Foi muito engraçado inclusive vê que como tinha que se fazer era totalmente diferente dos vídeos pornô que eu vi, porém foi incrível de todas as formas possíveis e eu tava mais que decidida do que eu iria fazer quando eu chegasse em casa.
Neste momento eu estou deitada agarrada em Ludmilla que ainda dorme parecendo um anjinho, eu adorava acordar primeiro e ficar admirando ela, ela era perfeita.
Fico admirando, mas não demora muito para Ludmilla desperta se mexendo e me agarrando mais.
- Bom dia amor, dormiu bem? - Ludmilla fala com um sorriso gigante no rosto.
- Bom dia amor, teria como não dormir bem depois da nossa noite incrível?
- Hahahahahha acho que não Bru.
- Temos que descer pra tomar café amor.
- Não Lud, quero passar o dia inteiro apenas com você sem as meninas para curtir um momento só nosso.
- Acho uma ótima ideia amor, vou escovar meus dentes e pedir nosso café no quarto. - Ludmilla fala e se levanta, leva mais ou menos uns 5 min no banheiro e volta indo em direção ao telefone.
- O que vc quer Bru?
- pode ser um pão com ovo mexido, tapioca e um suco de laranja.
Ludmilla faz nossos pedidos e volta para a cama me agarrando novamente.
- O que vamos fazer amor?
- A gente poderia curtir a piscina privada no hotel que temos direito e ainda não fomos lá Bru, depois poderíamos comer no restaurante mesmo e dormir um pouco antes de irmos para casa.
- Adorei a ideia Lud.
- Sim amor, agora vem aqui. - Ludmilla me puxa pra ficar em cima dela e iniciamos um beijo que em questão de segundos começa a ficar quente.
Como eu já estava sem nada por conta da noite anterior Ludmilla rapidamente levou sua mão até meu peito e apertou, eu automaticamente gemi esperando por mais. Ludmilla iria continuar o que estava fazendo quando ouvidos batidas na porta do quarto.
- Que droga amor. - Ludmilla fala me tirando de cima dela e indo colocar uma roupa.
- Você vai continuar isso depois Oliveira, tenha certeza. - falo e vejo Ludmilla terminando de colocar a roupa e indo em direção a porta.
Ludmilla volta com o nosso café e começamos a tomar ele, quando terminamos nos duas vamos em direção a nossa mala para colocamos nossos biquínis. Ludmilla coloca um biquíni preto e eu coloca um vermelho vinha e nos encaminhamos para a piscina.
[...]
Passamos um bom tempo na piscina aproveitando o momento e foi incrível já que a gente pode curtir como realmente queríamos, pq não tinha ninguém no local para atrapalhar para a nossa sorte. Ficamos nos beijos e distribuindo carinho, tava tudo perfeito demais.
Agora eu e Ludmilla estamos aqui sentadas esperando nosso almoço, Ludmilla pediu um risoto de camarão e eu por minha vez o frango com quiabo que eu tanto amava.
~ Bru off ~
.........
~ Lud on ~
Eu e a Bru estávamos comendo quando eu sinto meu celular vibrar, vejo que é uma mensagem da Daí e da Ju no grupo e rapidamente pego para responder elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas demais - Brumilla
FanficFanfic de @Biia_Brumilla e @Fabi_xr Brunna é uma garota super popular no colégio, ela faz amizade com Ludmilla, mas ambas começam a criar sentimentos pela outra, mesmo a Brunna namorando o menino mais atraente da escola, acaba se apaixonando pela Lu...