🎓 - 2 - Patricinhas

1.1K 119 15
                                    

Fabi aqui 👀

(...)

Eu deixei ela fazer sozinha, mas no meio da aula eu comecei a observar e vi que faltava algumas coisas pra experiência dar certo, então tentei ajudar.

Brunna, tá faltando coisa aí. - eu disse a a mesma que me olhou de cara feia.

Você me deixa fazer tudo sozinha e agora tá querendo da palpite? Cala a boca e me deixa continuar o que eu tô fazendo sozinha e volta para sua musiquinha.

Essa menina era muito idiota, me calei e simplesmente deixei ela continuar fazendo tudo sozinha e no final eu tinha razão, professora pontuou que estava faltando algumas coisas e por isso não tinha dado certo.

Lancei um olhar para o Brunna de “Eu avisei” e sorri, ela me olhou com um olhar tão assassino que eu nem sei como não morri ali mesmo.

~ Bru on ~

A aula demorou muito para terminar e eu não tava aguentando mais ficar com a Ludmilla, embora ela simplesmente tenha me deixado fazer tudo sozinha e tivesse ido escutar música. E acabei descobrindo que ela pelo menos pra isso tem bom gosto, já que passou boa parte da aula cantando as músicas da Beyoncé, ou seja, não é totalmente ruim como eu imaginei.

Mas ela resolveu testar minha paciência quando quis vim da palpite e no final aquela retardada tinha razão e ainda veio debochar, só queria ter estrangulado ela ali mesmo.

Depois do dia cheio na escola cheguei em casa e me joguei na cama e por alguém motivo eu não conseguia tirar Ludmilla da mente, ela tinha um cheiro tão bom e um gosto musical também.

Mas logo tratei de jogar esses pensamentos pra bem longe da minha cabeça e fui procurar algo para comer. Desci as escadas e a companhia tocou e eu fui atender, era o Sebastian que já entrou me beijando. Eu sinceramente só queria ficar sozinha.

Oi amor, tava com saudades de você - Sebastian falou assim que nossos lábios se separaram.

Você acabou de me vê no colégio Sebastian, faz nem 2 horas que a gente se viu.

Mesmo assim amor, eu tava com saudades do seu beijo, ele é bom demais.

Eu odiava o quanto o Sebastian era grudento e isso me dava nos nervos, mas tinha que aturar isso, até pq não poderia perder minha fama de queridinha da escola.

Então apenas ignorei e fui para cozinha procurar algo para comer, fiz um sanduíche rápido para mim e pro Sebastian e voltei para sala encontrando o mesmo jogado no sofá.

Como foi fazer dupla com a Ludmilla? A professora foi insuportável, queria ter feito com você. – Sebastian pergunta pegando o sanduíche da minha mão e dando uma mordida.

Aquela garota é insuportável e engraçadinha demais, ela simplesmente debochou de mim depois do que a professora falou, como alguém consegue aturar aquela garota?

Ela é ignorante demais como te falei mais cedo, mas ela joga bem demais e não é atoa que ganhou uma bolsa com isso. Mas ela deu azar em me ter aqui, já que ninguém nessa escola joga melhor que eu. – Sebastian fala com um sorriso – Inclusive, amanhã vamos ter outro treino, não quer ir lá pra vê seu namorado jogar e arrasar mais uma vez? Professor vai fazer um treino extra depois que as aulas terminarem, já que ele alegou que precisávamos treinar mais.

Pode ser, vou vê com as meninas se elas não tem nada pra fazer depois e a gente vai lá.

colocamos um filme e passamos o resto da tarde jogados no sofá assistindo.

Quando tava anoitecendo eu chamei meu motorista Edigar e fui com ele levar o Sebastian em casa.

~ Lud on ~

Cheguei em casa depois de toda confusão na aula por conta da Brunna, chega a ser surreal o quanto esse colégio é cheio de patricinhas metidas que acham que são donas da razão.

Tomei um banho rápido e fui almoçar encontrando Luane na cozinha.

Iai Lud, como foi a aula e o treino?

O treino foi bom, embora o professor seja um pouco exigente demais e a aula teria sido boa se não fosse por uma patricinha que a professora me fez fazer dupla. – falei colocando minha comida e me sentando na mesa com Luane.

cuidado pra não acabar se apaixonando por essas patricinhas do colégio que vc tanto diz odiar.

Luane falou e eu gargalhei muito, ela jurava mesmo que logo eu iria me apaixonar por uma patricinha, Luane sonha demais as vezes.

Isso não vai acontecer Luane, nunca vai acontecer e você sabe bem disso, prefiro morrer do que ficar com uma daquelas patricinhas.

Nunca diga nunca Ludmilla.

Ignorei Luane e terminei meu almoço e já corri para me arrumar, pois surgiu um bico num restaurante aqui perto de casa. Eles estavam procurando alguém pra cantar a noite no final de semana e como eu não poderia me da ao luxo de simplesmente não trabalhar, iria vê se conseguia ele.

Peguei minha moto que eu tinha comprado com um esforço, porém ela não era regularizada e eu também não tinha habilitação, já que eu não tinha dinheiro para isso e muito menos idade ainda , mas era melhor do que ter que ficar em ponto esperando ônibus. Quando cheguei no restaurante tinha mais duas pessoas na minha frente querendo. Foi um pouco mais demorado do que imaginei e já tava de noite, eles basicamente mandaram a gente da uma palinha, eu não era uma super cantora, mas adorava cantar e jogar futebol. Uma mulher loira e alta voltou anunciando que eu tinha conseguido e eu comemorei muito internamente.

Peguei minha moto e sai rapidamente dali rumo a minha casa, estava cansada demais e só queria relaxar ouvindo as músicas da Beyoncé. Tava passando por uma rua quando do nada um carro simplesmente me corta e por pouco eu não sou arremessa longe, o carro para e eu desço da minha moto revoltada e pronta pra xingar a pessoa que abaixa o vidro quando vê a minha movimentação.

Respirei fundo e só poderia ser brincadeira a pessoa que tava no banco do carona era ela com um sorriso perfeito que por uns min me deixou até desconcentrada.

Calma Ludmilla, só foi um sustinho nada demais, pra que tanto nervosismo? – ela me diz rindo – Vamos Edigar, quero ir pra casa.

[...]

Brigas demais - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora