🎓 - 34 - Mentira tem perna curta

1.1K 111 52
                                    

Capítulo da Fabi, bom diaaa

(...)

Estava prestes a sair do quarto quando vejo Brunna me puxar novamente.

Ludmilla, para com isso por favor.

— EU JÁ FALEI PRA VOCÊ ME LARGAR CARALHO, O QUE VOCÊ QUER MAIS DE MIM? ME FERIR MAIS? ACABAR MAIS COMIGO?

— Eu… eu só queria você… seu beijo… seu corpo… você Ludmilla…. Nem que seja por uma última vez.

É ISSO QUE VOCÊ QUER? ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ VAI TER, VOU TE FUDER COMO AQUELE BABACA NUNCA FEZ. - falo pegando a Brunna e jogando ela na cama, logo em seguida subindo por cima dela.

Beijo Brunna rapidamente com um urgência gigantesca e que saudades eu sentia de tocar ela, do seu corpo, do seu beijo e de sentir ela por inteira… o beijo não dura muito já que eu rapidamente desço fazendo uma trilha de beijos até seu pescoço e rapidamente chegando aos seus seios, aonde abocanho um deles e fico estimulando o outro com meu dedo.

Não poderíamos nos da o luxo de demorar sabendo que os pais da Brunna estavam lá embaixo, então sem ao menos avisar rasgo a calcinha da Brunna e meto dois dedos dentro dela de uma vez só, escutando ela gemer.

CARALHO LUDMILLA, PORRA FILHA DA PUTA. - Brunna fala gemendo.

Você pediu e agora vc vai aguenta sua filha da puta do caralho. - falo e continuo metendo em Brunna freneticamente escutando seus gemidos altos e agradecendo a Deus pelo quarto dela não dava pra escutar nada.

Continuo mexendo meus dedos e dessa vez Levo minha boca até o clítoris da Brunna chupando o mesmo e passando minha língua lentamente. E com isso não demora muito para eu sentir as paredes da Brunna se contraírem e apertarem meus dedos.

PORRA LUDMILLA, EU VOU GOZAR CARALHO, NÃO PARA PORRA.

VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA GOSTOSA DO CARALHO BRUNNA, PORRA. GOZA PRA MIM CARALHO, GOZA GOSTOSO VAI. - eu quase não termino de falar e sinto a Brunna gozar em minha mão que eu tiro levando até minha boca e sentindo o gosto dela, que era simplesmente delicioso.

Mas eu não queria parar e nem iria, levo minha boca novamente ao clítoris da Brunna chupando dessa vez mais um pouco devagar por conta da sensibilidade vendo ela gemer.

PORRAAAAA

Escutar Brunna gemendo era minha perdida cara, puta que me pariu. Termino de engolir o que a Brunna ainda tá gozando e chupo toda sua extremidade com certa intensificação e vejo Brunna buscar por mais contato segurando nos meus cabelos e empurrando minha cabeça contra sua intimidade. Paro de fazer o que eu estava fazendo e vejo Brunna me olhar confusa.

- levanta e empine essa bunda gostosa para mim vai Brunna. - falo e Brunna assim faz me olhando com um sorriso nos lábios levantando com certa dificuldade e ficando de quatro. Atingi sua bunda com um tapa forte e ardente e vi a mesma gemer surpresa.

- Eu vou entrar em você novamente Brunna e você vai ficar bem quietinha dessa vez, eu não quero ver você gozar antes que eu mande. - falo e do outro tapa, dessa vez na lateral da sua coxa. Ela mordeu seu lábio inferior com força e me olhou com a cara mais safada possível e eu simplesmente não aguentei.

Meti meu dedo novamente com tudo vendo Brunna gemer mais alto dessa vez e eu passei a me movimentar chupando a mesma. Paro de chupar ela novamente encarando a Brunna.

porra Ludmilla, eu vou gozar, eu preciso gozar porra. - Brunna fala me arranhando.

Você não vai agora Gonçalves.

Brigas demais - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora