Fabi aqui
(...)
Em algum momento que eu não me lembro acabo adormecendo no peito da Ludmilla, quando acordo estou com minha perna em cima das suas e meu braço em volta da sua cintura.
Paro por alguns segundos e fico observando Ludmilla dormindo tranquilamente, ela era tão linda…. Tão perfeita… Saber ontem que Ludmilla tinha feito aquela música pra mim, pensando no nosso beijo me deixou extremamente feliz. Porém ainda sim eu tinha um medo absurdo de tudo acabar como da última vez, eu só queria ter ela.
Saio dos meus pensamentos quando vejo Ludmilla se mexer e me encarar.
— Me admirando Bru? - Ludmilla fala me encarando e passando seu braço em volta da minha cintura.
— Não posso? Não tenho culpa se você a cada dia que passa fica mais linda.
— Para Bru, eu tenho vergonha. - Ludmilla fala com voz de neném escondendo seu rosto no meu corpo.
Iria responder quando escuto o professor nos gritar pelo lado de fora da barraca.
— Meninas, acordem! Vamos distribuir as marmitas com o café de vocês daqui a 10 min, então tomem banho e escovem os dentes logo.
— Ok. - eu e Ludmilla respondemos juntos e nos levantamos.
Fomos juntas para o banheiro, tomamos banho, escovamos nossos dentes e partimos para pegar nosso café. Pegamos nossos café e nos dirigimos novamente até as mesas que tem perto da piscina e avistamos Dayane e Júlia comendo.
— Ei, venham sentar aqui. - Dayane fala.
Eu e Ludmilla vamos e rapidamente sentados na mesa junto com elas.
— Iai meninas, como estão? - pergunto comendo.
— Estamos bem e vocês? - Júlia responde
— Estamos bem, tava pensando em a gente tomar um banho de piscina depois do café, o que acham? - Ludmilla fala levando o pão até sua boca.
— Acho uma boa Lud, mas tem que vê com o professor se não vai ter nada agora de manhã.
— Vou terminar de comer e vou junto com a Bru vê com ele.
— Blz.
[…]
~ Lud on ~
Eu e Brunna continuamos comendo junto com as meninas e assim que terminamos como combinamos eu e Brunna vamos procurar o professor, mas já estamos a uns 10 min rodando e nada de achar o professor.
— Onde será que ele tá? Eu não aguento mais andar Lud, eu tô cansada Ludmilla.
— Quer que eu te carregue? - falo e vejo Brunna me olhar e olhar em volta parecendo olhar se tem alguém e assim que se identifica que estamos sozinha, vem aí mim.
— Não Lud, eu preciso de um beijo gostoso bem - Brunna fala apontando para seu pescoço. - para sarar Lud.
Percebo bem o que Brunna quer e eu vou lá e deixo um beijo nos seu pescoço vendo Brunna se arrepiar inteira.
— Agora eu preciso de um aqui Lud - ela fala apontando para o canto da sua boca.
Deixo um beijo no canto da sua boca e beijo Brunna sorrir.
— Agora só eu preciso de um beijo bem aqui.
Termino de falar e beijo Brunna. Era simplesmente viciante beijar essa mulher senhor, os lábios macios, o fato do nosso beijo se encaixar perfeitamente, Brunna era de outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas demais - Brumilla
FanfictionFanfic de @Biia_Brumilla e @Fabi_xr Brunna é uma garota super popular no colégio, ela faz amizade com Ludmilla, mas ambas começam a criar sentimentos pela outra, mesmo a Brunna namorando o menino mais atraente da escola, acaba se apaixonando pela Lu...