Wednesday.
O Delegado liberou o acesso à casa apenas para pegar algumas roupas, John ligou desesperado assim que Isabel contou o que aconteceu.
Emma, Isabel e Jenna levaram Williams para a casa de John e Amanda, esperava que o filho ficasse mais tranquilo diante da presença da família.
Enid estava terminando de fazer o curativo na mão, escutou sua narração sobre tudo o que tinha acontecido. Se a polícia não tivesse chegado, provavelmente o sujeito mascarado a teria matado com uma facada bem no peito.
Ódio, misturado com tremor e mais uma penca de sentimentos, envolveu a própria áurea. Era a mesma sensação que tinha do passado, a sensação de medo.
Passou pela perícia na sala, eles tiravam fotos do sangue no chão, o sangue da mão de Enid. O rastro distorcido era o indício de que ela tinha se arrastado para se desvencilhar do sujeito.
Respirou fundo e foi para o andar de cima, encontrou Cheryl com um dos peritos no quarto, tirando mais fotos.
Queria muito saber como o desgraçado tinha entrado, se culpava, mesmo sabendo que não tinha culpa. Mas aquele sentimento do e "se"... Atormentava a mente.
— Ela está bem? — A ruiva tinha uma cara de compaixão.
— Um louco a perseguiu e tentou matá-la, o que você acha?
— Olha, Addams, eu entendo sua raiva diante da minha pessoa — Tentou ser paciente — Mas eu estou fazendo meu trabalho, e eu não quero envolver meus problemas pessoais com a Enid nele. Eu estou tratando isso da forma mais profissional que consigo e peço que você também tente.
— Eu quero entrar no meu quarto
Cheryl respirou fundo, era nítido o quanto ela estava desgostosa com a situação. Não só ela, mas si própria também, aquela conversa de boa amiga não era algo que combinava com ela.
A ruiva estendeu um par de luvas, sabia que tinha que colocá-las para não contaminar a cena do crime com digitais.
Com breves orientações dos cuidados que era necessário ser tomado, foi liberada para fazer as malas.
Não pegou muita coisa, apenas duas mochilas, cada uma delas contendo itens básicos. Foi o mesmo procedimento no quarto de Williams, uma pequena mochila com suas peças básicas e nada mais.
Já estava indo em direção à saída quando Clark lhe chamou na cozinha, ele olhava atento a porta da geladeira.
Quando se aproximou viu o que tinha deixado ele tão focado. Enid colocava alguns recados e fotos na porta, pregados com um ímã.
Focou os olhos na foto que tinham tirado no dia em que Enid contou que estava grávida para a família, a foto tirada antes de Ortega cair da cadeira.
Um gosto horrível apareceu na garganta ao encarar a imagem, uma sensação de eletricidade nada boa passou pelo corpo.
O rosto de Enid estava circulado com uma caneta vermelha, uma seta apontava para ela com os dizeres "Morta" escrito em uma caligrafia propositalmente forçada para ser horrível e quase infantil.
— Seu filho por um acaso não faria algo desse tipo, não é?
— Está sugerindo que meu filho fez isso? — Sentiu raiva de sua insinuação — Está de brincadeira? Minha mulher foi atacada por um maluco, Adam Sinclair foi morto e tinha um recadinho semelhante a esse em cima do corpo. E você ainda supõe que foi meu filho que fez isso na foto.
— Se acalme, Wednesday, isso é só uma pergunta rotineira — Colocou a luva e retirou a foto da geladeira — Eu preciso perguntar esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionSegunda temporada de Don't Give Up Bem que falam que coisas mal resolvidas, sempre voltam para nos assombrar. Era isso que definia aquele momento da minha vida, meu passado estava batendo a porta. E o pior de tudo, era que dessa vez todos estavam...