Capítulo 52

1.4K 202 113
                                    

........AxA.......

Quando se tem mais de vinte anos, você entende os mais velhos quando dizem que a juventude é para aproveitar até os vinte cinco, quem diz isso está absolutamente correto.

O pique já não é mais o mesmo, dormir tarde tinha suas desvantagens, isso inclui acordar cedo com a alma precisando de uma renovação contratual.

Escutou Williams batendo na porta, ele sempre fazia aquilo. Ensinamos ele a nunca entrar sem bater, porque poderia presenciar algo que não devia.

Wednesday abriu os olhos com certa dificuldade, assim como eu. Outra batida foi dada, tão baixa quanto a primeira.

Olhei para Wednesday, acabamos rindo com aquilo. O sol já raiava no céu e o relógio digital mostrava que já eram oito e meia.

Se espreguiçou e levantou da cama indo em direção à porta, abriu e se deparou com o filho com uma bandeja na mão, onde tinha duas xícaras de café fumegante e torradas. Não sabia se ria ou se achava fofo seus cabelos desgrenhados.

- O que é tudo isso?- Wednesday estava observando a cena - Quem fez o café?

- Eu fiz, a cafeteira é elétrica - Não sabia porque ainda ficava surpresa com a autonomia do filho - Vi a mamãe e a Chloe usando diversas vezes, não é como se eu não soubesse colocar o pó e acionar os botões.

Riu e pegou a bandeja da sua mão, deixou Williams adentrar no quarto. O mesmo foi em direção à cama e subiu, se aconchegando nos braços de Wednesday quando a abraçou.

Wednesday sentou na cama e puxou Williams para se sentar também, ambos ficaram lado a lado. O menor apoiou a cabeça em seu peito enquanto tinha seus cabelos acariciados por ela.

Depositei a bandeja no colchão e entreguei uma xícara a Wednesday, pegando a minha própria e bebendo o conteúdo, me surpreendi com o quão bom estava o café, Wednesday também pareceu sentir o mesmo que eu.

- Williams você vai ter uma nova obrigação a partir de hoje.

- Qual?

- Fazer café para nós quando perdemos o horário - Ele riu - Isso está ótimo.

- Tenho que concordar - Wednesday pegou uma torrada e deu uma mordida, oferecendo a mesma para Williams, que também mordeu um pedaço - Mas como você alcançou o balcão?

- Usei uma cadeira - Ele deu de ombros - Mas tomei cuidado na hora de mexer nas coisas.

- Isso é bom, não queremos acidentes - Lhe dei uma piscadinha.

- Mãe, a senhora foi onde ontem? - Wednesday me olhou e escondeu o riso na xícara.

Eu tinha esquecido de um detalhe, teria que contar para Williams sobre as tatuagens. Era melhor omitir certos locais e mostrar apenas a que estavam à mostra, e jamais contar sobre o piercing.

- Eu fui a um estúdio de tatuagem - Ele arregalou os olhos e olhou para Wednesday, que confirmou o que eu dizia - E fiz isso aqui.

Mostrei meu ombro, a reação de Williams foi a mais pura do mundo. O mesmo se aproximou de mim balbuciando os dizeres "Uau" em completo fascínio e choque.

- Gostou?

- Sim, é uma fênix - Ele riu, me arrancando uma risada. Levou a mão até seus fios rebeldes e ajeitou com os dedos - Eu gosto de fênix.

- Eu também gosto - Puxei ele para se sentar em meu colo e lhe mostrei a tatuagem do dedo, ele prestou atenção - Essa aqui fiz para sua mãe, é algo que falamos mesmo antes de você nascer.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora