......∆x∆......
Arrumar as malas para uma viagem ou para ir embora causam as mesmas sensações, umas mais intensas que outras. Mas sempre o mesmo misto de felicidade e vazio.
Chloe auxiliava na guarda das roupas, Wednesday tinha ficado com Cheryl e Melissa na cozinha, por um momento pensou se era uma boa ideia, mas vendo nos olhos da morena a nítida promessa que ela não mataria nenhuma das duas, resolveu deixar o trio.
Viu a movimentação do lado de fora, Cheryl ia começar a fazer uma fogueira com os pedaços da mobília que tinha quebrado no acesso de raiva. Melissa começou a reclamar até a última geração, mas resolveu ajudar. Wednesday nada disse, apenas seguiu as duas com uma garrafa de querosene em mãos, ela era especialista em botar fogo nas coisas.
Acabou rindo quando ela passou de cara emburrada seguindo a dupla, em seus olhos estava a súplica para eu impedir aquela ação, mas apenas riu e deu de ombros. O que a fez apenas acatar seu destino.
Cheryl tinha emprestado uma mala de viagem, não tinha muita coisa, eram só algumas peças de roupas e quatro pares de calçados. Não saiu muito durante um ano, apenas duas vezes. Sendo essas duas para salvar integrantes da família.
— Então, como foi? — Dobrou mais uma das blusas e guardou na mala, Chloe me fitou com um sorriso já sabendo sobre o que estava se referindo.
— Foi bom!
— Deixa eu adivinhar, você a provocou para que algo rolasse? — A risada contagiante da sobrinha fez tudo se confirmar — Garota, você é terrível.
— Ela ficou acuada no começo — Chloe se sentou na cama e me fitou achando graça — Mas como diz o ditado, quem procura acha né?
— E você achou de uma maneira ótima pelo jeito — Rimos — Mas vacilaram muito por não trancarem a porta.
— Não tinha ninguém em casa tia, mamãe e papai estavam na vovó — Chloe continuou dobrando as roupas — Mas a senhora devia ter visto a cara deles, tia Jenna e tia Emma não aguentaram e riram.
— Sua tia Jenna vai te lembrar disso até mesmo quando você tiver filhos — Conhecia muito bem a cunhada para saber daquilo — Mas pelo menos você e Cheryl agora não precisam ficar as escondidas, seus pais já sabem.
— Só lamento a maneira que descobriram, foi bem vergonhoso — Chloe ficou levemente vermelha e mudou o rumo do assunto — Mas e a senhora e a tia Wed? Estão bem?
— Estamos, graças aos céus.
— Está ansiosa para reencontrar o Williams? — Sorriu com o nome do filho e concordou, sentia os olhos brilhantes — Sabe, eu e a Cheryl íamos tentar fazer esse reencontro acontecer no aniversário dele, estávamos pensando em uma maneira de passar a perna na tia Wednesday e levar ele até a senhora quando ela descobriu tudo.
— Chloe, ninguém passa a perna na sua tia Wednesday — Achou graça, mas ficou feliz com aquela informação — E ainda bem que não fizeram isso, caso contrário poderia causar mais problemas.
— Eu sei, Cheryl também falou o mesmo, mas se essa situação não tivesse acabado, eu iria fazer isso de qualquer maneira — O tom verdadeiro no qual a sobrinha falou me fez fitá-la com curiosidade — A senhora fez o mesmo no passado comigo, eu estaria disposta a arriscar para retribuir isso.
— Chloe, o passado foi diferente — Se sentou ao seu lado — Seu avô não ia tocar em mim até que fosse chegada a hora, mas Alivia e Tyler não ligavam quem machucava, então era mais perigoso. Para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionSegunda temporada de Don't Give Up Bem que falam que coisas mal resolvidas, sempre voltam para nos assombrar. Era isso que definia aquele momento da minha vida, meu passado estava batendo a porta. E o pior de tudo, era que dessa vez todos estavam...