Capítulo 9

1.6K 206 183
                                    

Wednesday

Williams narrou tudo o que tinha visto, como era uma peça chave para o caso, avisaram o delegado. E lá estávamos nós, novamente naquela ladainha.

Agradeceu ao menos por Cheryl não estar presente desta vez, se visse ela olhando para Enid de maneira seduzente, não ia conseguir se conter e botaria a ruiva no lugar dela no estilo Addams.

Mas a situação estava indo para um lugar nada agradável, porque Clark não sabia seguir uma linha de questões produtivas, e o erro dele foi tentar menosprezar Williams e o que ele viu.

- Precisamos de fatos Enid.

- E eu tô te apresentando os fatos - Socou a mesa com força, segurou a loba pela cintura para que ela não fizesse nada impensado - São duas pessoas e uma delas é uma mulher.

- Enid, tente me entender, o que está me dizendo é um pouco maluco.

- Maluco porque foi uma criança que viu, não é?

Estava pensando seriamente em soltar Enid e deixar ela agredir aquele homem. Estávamos só nós três, a família ainda estava dormindo quando Clark chegou.

Não teria testemunhas caso ela realmente fizesse tal ato, ajudaria a esconder o corpo com o maior prazer.

- Pode ser uma miragem, ele estava nervoso por conta do que presenciou. Estresse pós-traumático.

- Escuta aqui, eu já tô de saco cheio de você e da sua incompetência - Suas veias saltaram do pescoço, seu corpo todo parecia que ia entrar em combustão - Eu sou psicóloga, seu imbecil, eu sei quando uma criança sofre de estresse pós-traumático, e não é o caso do Williams.

Ele até pensou em rebater, mas foi impedido com mais sessões de verdades sendo jogadas na cara.

- Meu filho tem seis anos, mas conseguiu ser mais prestativo que você e sua equipe toda em uma noite - Não sabia quem estava mais vermelho, se era Enid ou Clark que continha a raiva.

- Estamos trabalhando para obter resultados Enid.

- Eu estou vendo o trabalho que está fazendo, Clark. Sentado na poltrona de chefe e mandando a Cheryl fazer o seu trabalho - A lua cheia estava se aproximando, Enid já estava mostrando os sintomas da sua TPM lupina - É muito fácil mandar os outros na linha de fogo e tirar o seu da reta.

Acariciou a barriga da esposa com o polegar, tentando acalmá-lá, mas sabia que estava longe de conseguir tal feito.

Andar sobre dinamites seria menos arriscado do que ter provocado Enid. Resolveu tomar a frente da situação, a loba tremia em seus braços, era como se a temperatura do seu corpo tivesse zerado, ela estava gelada.

- Clark vai embora - Pediu sem regalias.

- Wednesday!.

- É a segunda vez que você duvida do meu filho - Não tinha se esquecido do outro ocorrido - Para seu bem é melhor não haver uma terceira, agora é melhor você ir antes que eu deixe ela te agredir.

O homem ajeitou o coldre e seguiu rumo à porta de entrada, batendo os pés como uma criança emburrada. O ambiente ficou "mais leve" com sua saída.

Sentou na cadeira e puxou Enid para se sentar em meu colo, subia e descia a mão em seu braço gélido, o atrito que estava causando era para reconfortar, mas também acabou esquentando a região.

Ela não era a única a tentar ser forte, também estava tentando ser. Para falar a verdade, ambas estamos tentando não deixar o desespero guiar nossas ações.

- O quanto da antiga Wednesday ainda habita em você? - Perguntou mais para si do que qualquer outra coisa, seu foco era em algo distante, algo que não era a realidade.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora