11.

328 38 27
                                    

Naruto deixou Sasuke na porta de casa, suspirando triste por ter que se despedir do Uchiha.

— Até amanhã. — Sasuke sussurrou, se preparando para abrir a porta.

— Peraí. — Naruto segurou sua mão, mordia os lábios, nervoso, vendo Sasuke esperar o que ele tinha para dizer. — Eu...eu quero que fique com isso. — Naruto entregou uma das diversas pelúcias que havia comprado na lojinha. A pelúcia que ele deu a Sasuke era a de um gatinho laranja e de olhos azuis. — Ele parece comigo, eu acho. — Naruto deu de ombros, corando.

Sasuke hesitou em pegar a pelúcia, não sabia como reagir. Assim que conseguiu pegar, ele sorriu, olhando o gato. — Sim, ele parece.

— Gostou? — Naruto voltou a segurar as bolsas de compras. — Agora você vai olhar pra ele e agarrar ele quando sentir minha falta.

— Cala a boca, eu não sinto a sua falta. — Sasuke riu fraco, vendo Naruto mostrar a língua. — Mas, ei, obrigado, Naruto. — Sasuke mordiscou o lábio, hesitante. Ele suspirou fundo e se aproximou, deixando um beijo rápido na bochecha do Uzumaki.

Ele acenou e abriu a porta, entrando dentro de casa.

Naruto ficou parado, seu corpo ficou fraco e ele quis chorar, quis chorar porque aquilo havia sido extremamente fofo. Ver Sasuke demonstrar algo por ele era inexplicavelmente fofo, já que ele não era de demonstrar.

Naruto foi embora para o hotel, sorrindo por todo o caminho.

Sasuke se apoiou na porta, mordendo o lábio inferior enquanto segurava um sorriso. Ele encarou o gato de pelúcia nas suas mãos e percebeu o quão idiota ele parecia agora.

— Sasuke?

Sasuke se assustou, levantando a cabeça e vendo Itachi de pijama. — Ah, oi, Itachi. — Sasuke foi até o sofá, se jogando no mesmo.

— Ganhou presente, é? — Itachi sorriu, indo até o sofá, sentando do lado de Sasuke. Ele olhou o gato e depois olhou Sasuke. — Parece o Naruto.

— Ele me deu. — Sasuke olhou para o gato, brincando com seus dedos nos pelos. — Hoje fiz ele conhecer a cidade, acho que ele gostou.

O sorriso de Itachi aumentou. — E você? Gostou?

Sasuke sentiu suas bochechas queimarem, jogando uma almofada em Itachi quando o Uchiha começou a rir.

— Você tá vermelho!

— Você também estava quando estava com o Shisui na festa e nem por isso eu falei! — Sasuke jogou mais almofadas, parando quando Itachi se calou. — Eu gostei. A gente alugou bicicletas, andamos de snowboard na neve, escalamos a neve, passeamos pelo centro, almoçamos fora, visitamos lojinhas e o Naruto comprou lembrancinhas demais. Fomos em uma loja de pelúcias, ele provou akutaq e disse que era estranho, mas comeu por minha causa. — Sasuke listava as coisas que havia feito o dia todo com as bochechas vermelhas, fazendo Itachi sorrir enquanto ouvia.

— É sério? Ele comeu mesmo akutaq só por sua causa? — Itachi puxou Sasuke para um abraço, o apertando. — Tá vendo, ele gosta de você.

— Aham, sei. — Sasuke revirou os olhos, rindo.

— Isso foi tipo um encontro, pra vocês se conhecerem mais.

Itachi apertou a bochecha de Sasuke. Tinha que desenhar tudo porque Sasuke era difícil de entender as coisas.

— Ele vai embora daqui um ano.

Sasuke encarou o gato de pelúcia que ainda estava na sua mão, vendo Yuya se aproximar para brincar com seu pé.

𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭Onde histórias criam vida. Descubra agora