12.

328 39 35
                                    

— Ai!

Obito reclamou, quase dando com a cara na porta da casa de Sasuke e Itachi. Kakashi havia empurrado ele após ter perdido a paciência.

— Você demora demais, eu disse que não precisava levar tanta roupa, meu deus, o que você vai fazer lá? Tomar banho várias vezes?

Kakashi cruzou os braços, encarando Obito que havia se encostado na porta para olhar para ele.

— Você sabe.

Obito sorriu malicioso, vendo a expressão entediada de Kakashi mudar para uma de surpresa.

— O que...

Obito abraçou Kakashi com força, mordendo sua orelha. — Com certeza vai ter um quarto só pra gente!

— Você só pensa nisso.

Kakashi riu, ainda incrédulo. Porém, seu corpo reagiu a mordida de Obito.

— E você gosta. — Obito mordeu o lábio inferior de Kakashi, sorrindo para ele. — Vamos.

— Idiota. — Kakashi tentou disfarçar seu rosto vermelho.

— Não me empurra, vamos direitinho dessa vez, se não eu vou pegar pesado com você hoje.

Obito sussurrava como se estivesse domando um cachorrinho. Kakashi revirou os olhos.

O casal viu a porta se abrir, vendo Itachi ali. — Vocês dois estão com cara de que estavam aprontando. Estão brigando de novo? — Itachi riu quando Obito fez um beicinho.

— Oi, primo, eu também estava com saudade. — Obito fingiu estar triste, indo para o lado de Kakashi.

— Tudo bem, Itachi, o Obito que é como uma criança, a gente não ta brigando. — Kakashi respondeu. Itachi assentiu e gritou Sasuke.

— O Sasuke disse que não é muito longe, podemos ir a pé. — Itachi saiu de dentro de casa, fechando a porta quando Sasuke saiu também.

O clima estava bom, meio termo, todos usavam apenas camisa e calça de moletom.

Kakashi ficava impressionado como todos eles usavam preto. Sasuke, Itachi e Obito, pareciam até que combinavam. Shisui não estava ali, mas com certeza estava de preto também. Talvez eles tivessem o mesmo gosto para roupas? Kakashi não sabia, mas o preto caía bem em todos.

Bem, ele não estava tão diferente, sua camisa era cinza escuro e a calça era preta. Bem, ele pelo menos tinha cinza na paleta, não é?

— Podemos ir o que? Não vamos a pé. — Kakashi apontou para o seu carro, que estava ali perto.

Kakashi era rico, inclusive foi ele que comprou tudo de esqui que Obito tinha.

— Me desculpem, o meu namorado é playboy.

Obito suspirou, sentindo o soquinho de leve que recebeu de Kakashi.

— Tá...mas temos que pegar o Shisui antes de ir. — Itachi olhou para Kakashi.

— Tudo bem, vamos logo.

Os quatro entraram no carro, Sasuke e Itachi sentaram atrás, segurando suas mochilas no colo, já que a mochila de Obito ocupava o terceiro assento.

Kakashi colocou uma música baixinha, ir até a casa de Shisui com um carro não levaria nem quatro minutos.

Chegando lá, Kakashi buzinou, vendo um Shisui muito confuso sair de dentro de casa.

— Espera, o que é isso? — Ele analisava o carro, com os olhos brilhando.

— Entra, seu lerdo! — Obito colocou a cabeça para fora, vendo Shisui revirar os olhos.

𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭Onde histórias criam vida. Descubra agora