16.

354 44 32
                                    

Um mês se passou.

Naruto estava mais que contente em Alasca. Seus pais trabalhavam, saiam com ele e as vezes até os seus amigos iam juntos. Kushina e Minato "adotaram" Obito como seu segundo filho, gostavam muito do Uchiha, assim como Naruto o considerava como um irmão. Minato também adorava Kakashi, e apoiava Obito quando ele falava em casar com Kakashi.

Itachi e Shisui começaram a namorar, mesmo com Itachi dizendo que não saberia lidar com isso, Shisui explicou para ele que o amor não era um monstro de sete cabeças. Ele só tinha que viver o amor a cada dia, e ficaria tudo bem.

Sasuke se abriu muito mais para Naruto, agora eles realmente eram amigos. Naruto entendia perfeitamente a dificuldade de Sasuke em demonstrar que gostava dele, o que o Uchiha contou sobre sua infância explicava porque Sasuke e Itachi enxergavam relacionamentos como uma dor de cabeça, mas Naruto, um dia, faria Sasuke enxergar o amor de outra forma.

Eles estavam em setembro, faltava um mês para o aniversário de Naruto e Obito não parava quieto sobre a festa surpresa.

— Eu não sei se você percebeu, mas eu tenho pra mim que o Naruto vai descobrir a festa muito antes do dia dela. — Kakashi bebeu seu café. — Você só fala disso, e ainda fala alto. Porra, Obito, cala a boca! — Ele sussurrou.

Estava escurecendo, Kakashi, Obito e Sasuke estavam no restaurante, planejando a festa de Naruto. Eles tinham sorte que o Uzumaki ainda não havia aparecido ali.

— Fica quietinho, Kakashi. — Obito mostrou a língua para o namorado. — O Naruto é rico, esse é o problema, uma festa normal não vai ser legal. — Obito olhava para os dois a sua frente, com o celular nas mãos para anotar as ideias.

— Eu acho que ele vai ficar feliz independente do que for. — Sasuke disse, bebendo sua pepsi. — E mesmo se for uma festa "normal". São pessoas diferentes, vai ser a primeira vez que ele passa o aniversário com a gente, de qualquer forma não vai ser algo repetitivo.

Kakashi concordou. — O Naruto é desligado e talvez nem se importe que a festa esteja pobre.

Obito socou Kakashi. — Nem pensar, você tem dinheiro o suficiente, vai ajudar a gente.

— Eu vou gastar dinheiro com comida, podemos fazer isso na casa dele com a ajuda do tio Minato e da tia Kushina. Então não vamos gastar com cenário. — Kakashi via Obito digitar no celular enquanto ele falava.

— Ainda tem os presentes. — Sasuke suspirou. — Tenho certeza que os presentes não precisam ser caros.

— Tem que ser significativos! — Obito suspirou triste. — Que complicado é ser irmão mais velho. — Ele debruçou sobre a mesa, deitando a cabeça.

Kakashi riu, vendo o quão dramático Obito era. Ele viu Shisui e Itachi saindo de dentro da salinha, para levar pedidos para as mesas.

— O Itachi deve ter uma ideia melhor. — Kakashi disse.

— Ele é o cabeça dos Uchihas, né. — Obito murmurou, enquanto soltava um bocejo.

— Fiquem quietos, o Naruto está vindo.

Sasuke sussurrou, voltando a beber sua pepsi, sem tirar os olhos da porta de vidro.

— Obito, bloqueia o celular.

Kakashi chutou o Uchiha por debaixo da mesa, vendo ele reclamar.

— E aí, pessoal!

Naruto sorriu assim que entrou no restaurante, se sentando na cadeira do lado de Sasuke. Ele abraçou o Uchiha, fazendo carinho em seu cabelo.

𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭Onde histórias criam vida. Descubra agora