— FELIZ ANIVERSÁRIO!
Naruto abriu os olhos, e Sasuke o empurrou para dentro. Ele viu todos ali, Kushina, Minato, Kakashi, Obito, Shisui e Itachi. Ele sorriu, genuínamente feliz.
— Pessoal!
— Entra, entra.
Sasuke o empurrou até a sala. Naruto entreabriu os lábios, a sala estava completamente cheia de balões. Havia uma mesa enorme, cheia de comidas e refrigerantes. E Naruto não deixou passar despercebido a enorme pizza no centro da mesa. No canto da sala várias embalagens de presentes, Naruto quis chorar.
— Irmãozinho! — Obito se jogou sobre Naruto, apertando o loiro contra si. — Feliz aniversário! Eu te amo muito muito. — Obito apertou Naruto, sendo abraçado de volta.
— Eu te amo também, irmãozão. — Naruto riu, vendo Kakashi se aproximar e afagar seu cabelo.
— Feliz aniversário, Naru. O Obito é louco por você, não tô brincando, ele moveu isso tudo aqui. — Kakashi abraçou Naruto também, e viu Obito revirar os olhos.
— Eu como testemunha digo que o Obito deixou todo mundo louco por causa da festa surpresa. — Shisui se aproximou para abraçar Naruto também. — Feliz aniversário. — Ele sorriu.
— Uau, estou vendo que o Obito me ama.
Naruto riu, vendo Itachi se aproximar e abraçar ele com força.
— Feliz aniversário, Naruto! Sabe que é importante pra gente, né? A gente não podia ficar sentado sem preparar algo pra você. — Itachi sorriu.
— Obrigado, eu amei. — Naruto olhou para a mesa. — Que pizza enorme!
— Deu muito trabalho, vamos comer antes que esfrie. — Shisui foi o primeiro a se sentar na mesa.
Kushina e Minato sorriam, vendo os garotos comendo e conversando. Eles sabiam que Naruto estava feliz com os amigos, sabiam que eram ótimas pessoas e eles estavam felizes com as novas amizades.
— Vem tia Kushina e tio Minato. — Sasuke chamou os dois para comerem a enorme pizza.
A pizza estava divina, ninguém conseguia falar muito, pois estavam dando prioridade em comer a pizza. Shisui e Itachi recebiam muitos elogios.
Não demorou para que a pizza terminasse. Eles beberam quase todas as garrafas de refrigerante, havia doces também, os quais Sasuke passou longe, enquanto Naruto se encheu.
Kushina e Minato já não estavam na mesa, estavam no sofá da sala conversando sobre algo. O ambiente estava calmo, gostoso, aconchegante. Os meninos conversavam baixo, rindo de vez em quando com as piadas ruins de Obito.
Naruto percebia Sasuke tenso as vezes, querendo saber o que ele estava pensando.
— Nossa, deve estar tarde, tá na hora dos presentes, né? — Shisui disse logo depois de um bocejo.
— Sim! Quero ver os presentes! — Naruto bateu palmas e se levantou.
— Oh, já está na hora dos presentes? Vamos lá então. — Kushina se levantou, queria ser a primeria a dar o presente.
Ela se aproximou de uma sacola, indo até Naruto. — Filhote, quero dizer que eu te amo muito, você é o melhor filho que eu poderia ter. — Kushina entregou a sacola, sorridente.
Naruto pegou a sacola, deixando um beijo na testa da mãe. — Eu te amo também, mamãe.
Depois, os garotos entregaram as sacolas também, mas Naruto preferiu abrir no dia seguinte, queria aproveitar a festa com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭
FanfictionNaruto, um garoto do verão, conhece Sasuke, um garoto do inverno. +18 © história original minha. ↻ as artes não me pertencem, os créditos são totalmente dos artistas.