Oiu!
Primeiro de tudo, preciso esclarecer que não irei prolongar a história, ou seja, não vai ter enrolação (acho 😏). Quero que seja algo objetivo e fofinho, então é, não vai ser tããão grande..
— Sasuke! — Itachi o chamou em um tom mais alto, vendo o irmãozinho corar e fazer uma cara emburrada. Sabia que seu irmãozinho não gostava quando Itachi o chamava pelo nome, parecia bravo. Itachi suspirou. — Irmãozinho, não estou bravo com você, mas é a segunda vez que digo pra você usar esse moletom. Está frio lá fora! Se for lá fora brincar com a Yuya assim vai acabar pegando um resfriado e nem eu e nem a mamãe e o papai queremos isso. — Itachi insistiu, lidar com crianças era realmente difícil, mas por Sasuke ele teria toda a paciência do mundo. Sasuke era sua alegria, seu motivo de viver.
Sasuke se aproximou, abrindo os braços para que seu irmão conseguisse vestir o moletom azul marinho nele. — Tachi, a mamãe e o papai não gostam de mim...— Itachi passou a primeira manga pelo braço de Sasuke. — Acho que eles não ligam se eu pegar um resfriado não.
Itachi sentiu seu coração doer. Era verdade que Sasuke não recebia a atenção que deveria de seus pais, mas, por algum motivo, ele preferia acreditar que eles não tinham tempo para Sasuke.
— Irmãozinho...— Itachi umedeceu os lábios. Sasuke era uma criança, mas sim, ele já entendia bastante das coisas e Itachi simplesmente não podia inventar historinha para bebê. — Tenho certeza que é falta de tempo, mas olha, estou sempre com você, ok? Você não deveria se sentir sozinho. — Terminou de agasalhar seu irmão, finalizando com um gorrinho na cor verde musgo. Ele podia ser protetor demais, mas não estava exagerando em agasalhar Sasuke.
Os Uchihas moravam no Alasca, Estados Unidos, a noroeste do Canadá. Era um lugar de montanhas e florestas. Fazia frio a maior parte do ano, e o calor era considerado frio em outros estados. Era um ótimo lugar para atividades ao ar livre, como esqui, mountain biking e canoagem. Itachi gostava de esquiar com Sasuke de vez em quando, mesmo sabendo que seus pais consideravam o esqui perigoso.
— Agora sim, a Yuya vai poder brincar com você.
Itachi sorriu, vendo Sasuke com aquele gorrinho e todo agasalhado, fofo.
— Eu te amo, Tachi! — Sasuke abraçou a cintura do mais velho e saiu correndo, procurando pela gata. — Yuya!
Sasuke sentia seus dedos tremendo. Fazia frio, seu irmão tinha razão. Ele segurava a gata, Yuya, com delicadeza, a deixando apoiada em suas mãozinhas. Sentia os pelos do animal fazendo cócegas em sua pele.
Ele havia estado brincando com Yuya fazia tempo. Itachi não deixava Sasuke brincar sozinho, mas naquele dia ele realmente não pôde fazer companhia para ele, pois estava estudando para as provas da escola.
Sasuke observava a rua com resquícios da chuva passada. Estava bem frio, saía fumaça de seus lábios enquanto ele falava com a gata.
— Yuya, vamos esperar o papai e a mamãe. Quero dizer a eles que me virei sozinho sem o Tachi hoje.
Sasuke compartilhou o pensamento com a gata, que apenas miou e lambeu seus dedos. Ele se agachou para fazer maior contato com Yuya, recebendo várias lambidas nos dedos.
Sasuke levantou a cabeça quando ouviu o carro dos seus pais. Ele levantou Yuya, a levando com ele enquanto corria em direção ao carro já estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭
Fiksi PenggemarNaruto, um garoto do verão, conhece Sasuke, um garoto do inverno. +18 © história original minha. ↻ as artes não me pertencem, os créditos são totalmente dos artistas.