No dia seguinte, os garotos foram comprar as peças para as fantasias. Itachi levou eles em uma loja bem aleatória, havia tudo o que precisariam nela.
Itachi puxou Shisui até uma prateleira onde havia perucas. — Devo comprar essa? — Questionou para Shisui com uma peruca azul e curta nas mãos.
Shisui olhou para a peruca e em seguida olhou para Itachi. — Hmmm, eu prefiro o seu cabelo. — Ele levou a mão até o cabelo preso de Itachi, que já batia na cintura. — Não precisa da peruca, compra só a presilha.
Itachi sorriu concordando e abriu os olhos surpreso quando encontrou a presilha rosa, igual da Coraline.
Itachi comprou também um moletom enorme e amarelo, com certeza daria para fazer de conta que era uma capa de chuva. Comprou também uma camisa cinza escura com estrelinhas, um short na cor vermelha e uma meia calça listrada. Por fim, comprou as botas amarelas e sua fantasia estava pronta.
— Minha Coraline vai ficar linda. — Shisui beijou Itachi na bochecha, vendo o Uchiha corar. — Agora ajuda o seu Wybie.
Shisui não iria comprar nada para colocar no cabelo. Então ele comprou a máscara enorme que Wybie as vezes usava, comprou um moletom preto enorme com detalhes pratas, luvas pretas com desenhos de raio-x das mãos, uma calça jeans e tênis preto.
— Acho que é tudo. Vamos pagar e esperar os outros.
Itachi disse, andando até o caixa e ao mesmo tempo procurando os amigos com os olhos.
— Não.
— Por favor, amor! — Obito implorava pela milésima vez para Kakashi usar a fantasia da Gwen. Ele juntou as mãos, implorando. — Eu prometo que você vai ser um homem feliz!
— Ai, Obito. — Kakashi suspirou enquanto andava observando as prateleiras. — Tsc. — Ele estalou a língua no céu da boca.
— Por favor. — Obito ultrapassou ele, bloqueando sua passagem. Ele agarrou os ombros de Kakashi olhando em seus olhos. — Eu prometo que faço tudo o que você quiser.
Kakashi encarava Obito sem ânimo. — Uhum.
— Dessa vez eu prometo mesmo! — Obito mordeu o lábio inferior. — Pode até ser um daqueles seus fetiches. — Ele sussurrou.
Kakashi arregalou os olhos tapando a boca do namorado. — Eu vou te matar. Vem cá.
Obito o seguiu confuso. Seus olhos se iluminaram quando Kakashi o levou na parte das fantasias do Homem Aranha.
— Escolha para mim. — Kakashi cruzou os braços com as bochechas queimando.
Obito sorriu e foi correndo comprar as coisas antes que Kakashi desistisse. Ele comprou a roupa da Gwen que vinha com capuz, comprou tênis azul e uma calça de moletom cinza porque com certeza Kakashi não usaria apenas o macacão colado. Obito estava animado para ver Kakashi fantasiado. Ele não comprou a máscara porque Kakashi não usaria. Para ele, Obito comprou a roupa de Homem Aranha do Miles, a máscara, uma calça de moletom preta e um tênis vermelho.
— Acabou? — Kakashi olhou para as roupas dentro da sacola e suspirou fundo.
— Acabei! — Obito sorriu. — Quando quiser...sabe? Aqueles seus fetiches.
— Pelo amor de Deus, vamos parar de falar disso aqui e vamos pagar isso.
Kakashi fugiu dali, indo para o caixa que estava Shisui e Itachi. Obito o seguiu rindo, havia conseguido fazer Kakashi usar aquela fantasia.
— Olha. — Naruto pegou uma peruca loira e colocou na cabeça de Sasuke.
— Não vou usar isso. — Ele tirou, vendo Naruto resmungar. — Vou ser a Casey no meu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗔𝗦𝗞𝗔. ❬ narusasu ❭
FanfictionNaruto, um garoto do verão, conhece Sasuke, um garoto do inverno. +18 © história original minha. ↻ as artes não me pertencem, os créditos são totalmente dos artistas.