☆Akane Hill; alguns meses atrás...
- Akane, acho que seu celular está tocando - estava ajudando em um dos treinos de basquete do meu pai, ele é técnico de um dos times aqui dos EUA. Já eu, bem... resolvi seguir outro caminho, sou jogadora profissional de vôlei. E já saí em alguns catálogos como "Estrela em ascensão... Akane Hill nova promessa do vôlei se destaca em mais um jogo." Mas por algum motivo eu sentia que precisava de novos desafios e foi aí que veio a proposta.
- Oi? Akane é você? - Riko?
Eu e Riko nos conhecemos quando eu ainda morava no Japão, nossos pais eram amigos já que o pai dela também era técnico de basquete.
- Tá afim de vir pro Japão conhecer meus novos pupilos?
E foi assim que tudo começou...
(...)
Eu diria que é normal para os humanos sentirem estranheza, nervosismo ou desconforto com algo novo, e é isso o que eu estou sentindo no momento.
Acabei de chegar ao colégio Seirin
sinto que todos estão distribuindo olhares curiosos até mim. Mas não os julgo, é normal ficarmos curiosos com algo/alguém novo, e é isso que eu sou para eles.Estou andando distraidamente pelos corredores à procura da quadra de basquete.
- Esse colégio é grande pra caramba - penso comigo mesma.
Depois de tanto andar em círculos resolvo pedir ajuda à um garoto que estava no corredor. Ele tinha por volta dos 1,70, quase do meu tamanho.
- Olá! Você poderia me levar até a quadra de basquete? - peço com gentileza - se não for incômodo claro.
O garoto olha para mim e sorri gentilmente.
- Claro que posso, não será incômodo nenhum, estava indo pra lá agora mesmo - acena para que eu o siga - Você deve ser nova, nunca vi você por aqui - diz puxando assunto.- Na verdade eu sou sim, vim dos Estados Unidos - explico - Me chamo Hill Akane.
- Junpei Hyūga - responde - Hill Akane, esse nome não me é estranho - ele murmura - Akane? Esse nome é japonês - me lança um olhar de dúvida.
- Sou metade japonesa, metade americana - respondo - meu pai é americano e minha mãe japonesa.
Antes que eu termine de explicar Hyūga avisa que chegamos a quadra da Seirin.
- Eii Hyūga, achei que pretendia morar no banheiro - grita um menino com cara de gato, mas após perceberem minha presença todos param o que estavam fazendo e redirecionam seus olhares a mim.
Riko finalmente percebe que estou meio perdida e rapidamente me apresenta.
- Garotos! - ela chama a atenção deles - essa é Hill san, a partir de hoje ela vai ajudar com o treinamento de vocês, mas especificamente ela veio para ajudar com o treino do Kagami.
O garoto à olha com indignação
- Eu não preciso de treinamento algum, já sou bom o suficiente - diz o garoto fazendo birra.Hyūga então lhe dá um soco de leve o fazendo ouvir a explicação de Riko, ela então lança um olhar a mim como se dissesse para eu me apresentar.
- Como a Riko-senpai já disse, eu sou Hill Akane, mas prefiro que me chamem somente de Akane, vim da América e sou jogadora profissional de vôlei - faço uma breve explicação sobre mim.
- VÔLEI??? - berrou Kagami indignado - eu pensei que você iria me ajudar com basquete, não quero saber nada sobre vôlei.
abro um pequeno sorriso achando graça da situação
- Kagami-san, não seja rude - o menino de cabelos azuis surge feito um fantasma
- Você deve ser o "sexto membro fantasma" - o menino me lançou um olhar de dúvida - Andei pesquisando sobre o time - digo dando de ombros.
- Respondendo seu questionamento, Kagami Taiga - lanço um olhar direto ao ruivo - vou lhe ajudar com seu treinamento físico, começaremos amanhã, recomendo que venha preparado, eu não costumo pegar leve nos treinos.
- Gostei dela - ouço algum dos garotos murmurando.
Olá pessoal, autora falando :)
Bom... essa é minha primeira fanfic, espero muito que vocês gostem, aceito críticas construtivas ;)
Fiquei bem relutante sobre escrever essa fanfic ou não escrever, mas resolvi colocar minha criatividade para funcionar...
É isso aí, aproveitem.
Não esqueçam de votar e deixar seu comentário!
Akane Hill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]
Fanfiction𝘌 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥, 𝘺𝘦𝘢𝘩 𝘐'𝘮 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘴�...