●04●

172 18 3
                                    

☆Akane☆

O terceiro quarto estava prestes a começar, estou fazendo algumas anotações mentais sobre o jogo, pois podem ser úteis em algum momento.

O time do Kaijo voltou bem mais intenso do intervalo, estão pressionando o time da Tōō, e Kise voltou bem mais focado.

Tetsu comentou sobre a habilidade do garoto de copiar jogadas e estilo de jogo dos adversários, isso é surpreendente, mas pude perceber que demanda de um esforço físico muito grande.

Se o garoto conseguir melhorar isso até a copa de inverno pode se tornar um problema se ocasionalmente nos enfrentarmos.

Kise está "chamando" as faltas para si, o que dá para Kaijo muitos lances livres e ao mesmo tempo coloca pressão na Tōō.

— O Kise é incrível... Ele está idêntico ao Aomine! — Koganei foi quem comentou

Riko e Teppei comentam sobre o loiro ainda não ter chego no ápice do seu potencial.

Até certo ponto eu concordo com eles, Kise pode não ter chegado no ápice, mas Aomine também não mostrou tudo que sabe fazer.

Minha teoria é comprovada quando o garoto faz um lançamento que mal dá para ver.

Conhecer as habilidades dos jogadores da sua equipe, jogar em conjunto explorando o melhor de cada um, eu diria que é assim que o Kaijo está jogando agora.

Isso é fundamental em qualquer esporte, por mais que algumas equipes queiram focar suas jogadas em apenas um jogador, eu diria que é fácil de reverter esse tipo de situação...

"Mágico"

Essa seria a palavra que eu usaria para descrever esse jogo, dois jogadores jogando praticamente espelhados...

Eu não conheço nem um pouco da personalidade de Aomine Daiki, mas se fosse para dar um palpite diria que ele é do tipo que se irrita facilmente... Mas eu não acho que isso é uma vantagem para o adversário, alguns jogadores tendem a ficar mais competitivos e mostrar seu verdadeiro potencial.

—Ele está chocado com as jogadas do Kise, ou melhor, com as jogadas dele que o Kise conseguiu copiar — comento após Aomine se atrapalhar com a bola

(...)

Agora o verdadeiro embate começou. Kise está no seu auge e Aomine voltou a focar no jogo.

Quarto período

Daiki voltou com tudo, eu diria que é um péssimo momento para o Kaijo. Porém a Tōō esqueceu do fato de que no outro time tem um jogador no mesmo nível.

O jogo ficou assim por um bom tempo. Daiki fazia uma cesta e Kise devolvia a cesta fazendo a mesma jogada.

Ouço Riko e o time comentando sobre os times estarem se cansando.

— É normal estarem cansados, principalmente pelo ritmo que o jogo está se deixando levar, porém em um jogo disputado como esse os jogadores reúnem forças pela vitória...

(...)

O jogo está em seus últimos momentos

Após Kise roubar a bola da Tōō ouve um mano a mano contra Aomine

—Vai ser um lançamento repentino de qualquer jeito — Koganei exclamou no banco atrás de mim

"Não vai não"

— O Loirinho da Kaijo é esperto — sorrio de lado — porém, ninguém conhece mais seus movimentos que você mesmo...
Em outras palavras, Aomine só pensou no que ele mesmo faria naquele momento — completo meu comentário

110 a 98

Esse foi o placar final.

Kise mal conseguia se levar pela exaustão, eu diria que ele aguentaria menos, mas em qualquer esporte você reúne forças apenas para sentir o êxtase da vitória.

(...)

Estávamos indo embora, eu estava ajudando Tetsu a cuidar do número 2

O cachorrinho tentou fugir e eu me ofereci para ir buscar o filhote.

O pequenino estava perto de uma máquina de bebidas, após pegá-lo me virei para ir embora mas dei de cara com alguém

—Olha por onde anda — olhei para cima e vi que era o grande babaca de cabelos azuis da Tōō.

— Olha VOCÊ por onde anda, foi você que esbarrou em mim — digo dando ênfase na palavra "você"

O garoto finalmente me olha e algo parece surgir na mente dele já que é possível ver um sorriso de lado surgindo em seu rosto.

— Você!? Se for uma das minhas fãs pode falar — um sorrisinho brotou no canto de seus lábios

— Oh sim! Sou sua maior fã, pode por favor me dar seu autógrafo grande Aomine Daiki — disse com deboche

— Não sabia que eu era conhecido como grande Aomine — diz pensativo — tenho quase certeza que você não está se referindo a minha altura ou ao meu dom no basquete, se é que você me entende — babaca ridículo.

Se ele sorrir assim pra mim mais uma vez eu juro que quebro os dentes dele — penso.

Antes que eu falasse mais alguma coisa um de seus colegas de time o chamou para irem embora.

O azulado passa por mim e sussurra — Guarde as garras gatinha raivosa.

"Garoto irritante"

Como é difícil escrever fanfic :/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como é difícil escrever fanfic :/

Aceito críticas construtivas ;-)

Aguardem os próximos capítulos.

Beijinhos da autora! ♡

----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]Onde histórias criam vida. Descubra agora