●Especial Halloween●

114 13 0
                                    


☆Akane☆

31 de outubro, dia de Halloween e meu feriado favorito.

Eu adorava comemorar o Halloween na América, enfeitar as ruas, planejar uma fantasia, pegar doces...
No Japão o costume não é tão comum assim.

Como hoje não tínhamos treino, pensei em ir ao Shopping comprar algumas coisas para decorar minha casa, passaria a noite comendo guloseimas e assistindo filmes de terror.

Quando estava saindo de casa pensei em algo...
— Taiga é americano, deve ter o costume de comemorar o Halloween e ele mora perto daqui — resolvi passar no prédio do ruivo para convidá-lo a ir comigo.

(...)

Toquei a campainha da casa do garoto e pude ouvir um breve "já vai" vindo dele. Pude ouvir um barulho alto vindo da televisão, o garoto devia estar ocupado com algo, já que demorou alguns minutos para abrir a porta.

— Akane? O que você veio fazer aqui? Não temos treino hoje — ele me olhava com curiosidade e surpresa.

— Oi Taiga, é bom te ver também — disse ironicamente — e sim, você tem razão não temos treino hoje.

O ruivo finalmente percebeu que tinha me deixado do lado de fora e finalmente me convidou para entrar.

— Você está ocupado? — perguntei e o garoto me olhou em confusão — você demorou um bom tempo para abrir a porta.

Kagami pareceu se lembrar de algo, então apontou para a TV

— Então resolveu seguir minha dica e está vendo partidas de basquete, como sua professora me sinto orgulhosa — limpo uma lágrima imaginaria.

— Então o que veio fazer aqui? — disse o garoto retirando o saco de pipoca que estava em cima da mesinha da sala e o levando até a cozinha.

— Vim perguntar se quer ir ao Shopping comigo — digo despreocupadamente.

— Eu? — ele aponta para si — Ir ao Shopping com você? — aponta para mim.

— Sim? Por que está surpreso?

— Só achei o convite meio estranho — diz dando de ombros — Vou trocar de roupa, me espera aí


Enquanto o garoto foi até o outro cômodo fiquei observando a decoração da sua casa, o apartamento dele com certeza era maior que o meu, mas a decoração era bem simples, as paredes eram de um tom claro, tinham algumas fotos dele nos EUA e alguns pôsteres de Basquete

— Vamos? — disse me tirando dos devaneios — Você não me disse o que vamos fazer no Shopping — disse concentrado em chamar o elevador

— Pensei em fazer alguma coisa pro Halloween — expliquei — e como você é Americano e mora perto da minha casa, uni o útil ao agradável — completei dando de ombros.

(...)

Taiga e eu estávamos olhando algumas lojas de doces, já tínhamos comprado a parte da decoração que ia desde um esqueleto até aranhas falsas.

Quando estávamos passando por uma das lojas Kagami esbarrou em alguém.

— Me descul... — o garoto foi interrompido por um certo gigante de cabelos roxos

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]Onde histórias criam vida. Descubra agora