●09●

142 13 0
                                    

☆Akane☆

Talvez Kiyoshi vá sair do time — Kagami anunciou de repente

Kiyoshi aquele idiota, ele não pode sair do time, é ele quem motiva os jogadores mais novos com seu espírito de jogo.

Ele me lembra alguém...

Riko me contou sobre suas lesões, mas apesar de todas as dificuldades ele não deixou se abalar. Eu te admiro Kiyoshi Teppei.

Pelo que eu soube sua lesão foi causada por um jogador em específico;

Hanamiya Makoto; que por obra do destino é nosso adversário hoje.

(...)

Já estávamos nos aquecendo para o jogo, eu estava sentindo a aura pesada dos meus meninos. Hyūga não estava conseguindo acertar suas cestas, Kagami não tinha conseguido dormir como sempre e o Kuroko? Bem... É o Kuroko, não consigo desvendar suas emoções.

— HYŪGAAAA!!! — chamei a atenção do garoto que acabou se assustando o que fez com que a bola batesse no aro e voltasse para sua cara — Está com medo do que? Tenho quase certeza que ninguém é mais assustador que eu — lancei um sorriso medonho. Ele me olhou se arrepiando e fazendo uma pequena reverência murmurando um "desculpa" em seguida fez uma oração discreta.

— E você Taiga? — ele se virou lentamente assustado — Se não se concentrar vou pegar mais pesado nos seus treinos — peguei uma bola e joguei em sua cabeça — Tenho certeza que você não vai gostar disso.

Estava atenta a todos os meus jogadores. Eu estava encarregada de ficar de olho nos garotos, já que Riko-san estava planejando táticas e jogadas que usaríamos.

Tive de ficar de olho especialmente em Kiyoshi que estava conversando com o jogador adversário. Ele me lembra uma ratazana traiçoeira...

—Você acha que eu fiz alguma coisa com ele? — a ratazana traiçoeira diz

— Pode ser que você não tenha feito nada — digo entre meus dois jogadores — Mas se você não parar de insinuar coisas eu vou ter de fazer algo com você... E eu te garanto que não vai ser nada agradável — digo calmamente.

— Meus jogadores vão acabar com você — sorrio com deboche — Melhor tomar cuidado — cantarolo utilizando de sua frase.

(...)

Me despedi dos meus meninos indo até a arquibancada.
Agora é com vocês garotos e Riko-san.

— Aqui!!! — olhos dos lados procurando a voz que estava me chamando até que avisto uma cabeleira rosa.

— Momoi-san! E... AOMINE??? O que você está fazendo aqui — aponto para o moreno.

— O que foi? Não gostou da surpresa — Sorri mostrando suas presas

— Mas você nem queria vir Dai-chan!? — A rosada murmura indignada e os garotos do time riem discretamente

— Não enche Satsuki.

Resolvi me sentar perto dos dois já que o jogo estava prestes a começar. Eu estava nervosa, aquela cobra asquerosa vai fazer algo contra meus meninos, estou com um mal pressentimento.

(...)

MEUS MENINOS!!!

Berrei no ouvido do Aomine quando a Seirin fez a primeira cesta do jogo. Daiki apenas suspirou ao meu lado murmurando alguma coisa que eu não prestei atenção.

Eu estava completamente aflita, o time adversário estava usando truques sujos que poderiam lesionar meus jogadores.

DESGRAÇADOS — Berrei indignada e Daiki me mandou relaxar, segundo ele "ficar berrando no meu ouvido não vai adiantar nada."

— Eu vou pegar eles — digo após outra jogada roubada — acho melhor eles dormirem de olho aberto — sorrio maléfica.

— Essa foi por pouco — Aomine me cutucou — Kagami é esquentadinho igual a você.

— Esse idiota — Taiga quase se descontrolou e agrediu o jogador adversário, ainda bem que Tetsu é o ponto de paz do time.

Ele vai cuidar sozinho do garrafão...

Teppei era o único que estava cuidando da cesta. Vão espancá-lo...

Estava ficando cada vez pior, Kiyoshi tinha sofrido um golpe de outro jogador e sua testa estava sangrando. Minha ansiedade estava me corroendo, só queria que o jogo acabasse logo...

(...)

Finalmente o intervalo tinha chegado, eu automaticamente saí até o vestiário à procura dos meus jogadores.

— Aqueles desgraçados — digo assim que entro no vestiário e vejo os machucados dos meninos.

— E o que foi aquilo Bakagami? — puxo a orelha do garoto — Você não pode sair batendo nos adversários... Deixa que eu faço isso.

Riko e os outros analisavam os ferimentos do Kiyoshi e eu prontamente me pus a fazer um curativo no rapaz.

Kagami tagarelava sobre o quando estava irritado que mal percebeu a aura que emanava de Tetsu. Eu nunca tinha visto o azulado perder a calma

Era assustador...

Era assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!AVISOS!

• Estou tentando terminar a fanfic para fazer algumas mudanças na história. Então, se eu repostar alguns capítulos não achem estranho.

• Querem que eu adicione imagens na história?

• Esse capítulo não foi revisado!

Não esqueçam de deixar seu comentário e votar!

Beijinhos da autora! ♡

----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]Onde histórias criam vida. Descubra agora