☆Akane☆Hoje começaríamos o treinamento na praia, arrumei minha bolsa, vesti uma roupa adequada para ir até lá e arrumei o material de treinamento do Taiga.
(...)
Chegando lá me deparo com os garotos correndo em volta da praia.
- KAGAMI - chamo a atenção do garoto - VOCÊ ESTÁ USANDO OS PESOS QUE EU PEDI?
-ESTOU, por que você acha que eu estou perdendo para os outros?
- delicado como o coice de uma mula - penso comigo mesma.Depois de algumas voltas os garotos foram jogar uma partida de basquete, eles jogaram muito mal, mas Kagami foi o que mais sofreu, devido aos pesos e a areia e calor.
Como a boa treinadora que sou fui comprar uma bebida para meus "kouhais"
Paguei pela bebida e quando me virei para voltar a praia trombei com algo, ou melhor, com alguém.
- Acho melhor olhar por onde anda - disse o garoto de cabelos azuis me fitando dos pés a cabeça - ou pode acabar se machucando, gatinha.
- Ei Dai-chan não seja rude - só então percebi uma menina de cabelos rosados ao seu lado.
- Primeiramente, você esbarrou em mim, segundo obrigado pela preocupação "gatinho" vou tentar esbarrar em você mais delicadamente da próxima vez - sorrio ironicamente.
(...)
Fomos todos tomar banho depois do longo dia de treinamento, todos estavam acabados.
Após tomar banho fui procurar Taiga e Tetsu para irmos jantar, encontrei os dois discutindo com dois jogadores do Shutoku.
Kagami se irrita após o garoto de cabelos verdes dizer que ele estava aproveitando as "férias", resolvo me intrometer na conversa.
-Meu aprendiz está melhorando suas habilidades, ninguém está de férias aqui, a não ser você - digo olhando para o garoto de óculos.
Antes de iniciarmos uma discussão Riko-san aparece com uma faca coberta de sangue procurando por nós.
(...)
Após aparecer no ginásio de manhã recebo a notícia de que vamos começar a treinar em conjunto com o colégio Shutoku.
Pedi para Riko deixar Taiga de fora desse treino, pois como ele ainda não se acostumou com os pesos ele poderia sofrer uma lesão, então a garota o mandou comprar bebidas.
Enquanto meu aprendiz está comprando bebidas fiquei para analisar as jogadas do oponente.
-Shintaro Midorima, um dos melhores arremessadores do colegial, fazia parte do time de astros da Teiko.
O esverdeado começou a provocar Tetsu, mas pelo pouco que conheço do garoto percebo que ele não é do tipo que se abala facilmente, pelo contrário isso apenas o deixa mais motivado.
Consigo notar pelo estilo de jogo do Kuroko que ele é um ótimo jogador, motiva o time e até os rivais, consegue passar para qualquer jogador em quadra. Eu diria que Kagami e Kuroko são a dupla fogo e água.
Ouvi Midorima dizendo ao Kuroko que um homem que não consegue lutar sozinho, não poderá melhorar sozinho. Em diria que ele tem razão, mas esse é diferencial do Kuroko, é ele quem une as jogadas que conecta o time, ou seja, se o Kuroko melhorar todo o time melhorará também.
(...)
Estava conversando com Riko-san quando Taiga chegou anunciando que tinha terminado as compras. O ruivo estava todo suado, eu diria que ele pegou um bronze enquanto corria para comprar as garrafas.
Me surpreendo com o garoto, Tetsu tinha razão, Kagami está se saindo muito bem no treino, é muito focado e tem melhorado mais rápido que o esperado.
-Taiga, vá tomar um banho consigo sentir seu fedor de suor de longe.
(...)
Vencemos três partidas em que jogamos no campo de treinamento- ouço o treinador do Shutoku dizer.
Vai ver eles nem são tudo isso e só deram sorte nas eliminatórias - diz um dos jogadores.
Lanço um olhar raivoso para o garoto que se cala.
(...)
Riko-san traz para os meninos baldes com gelo
- O que é isso? - pergunta um deles
A técnica do gelo serve para aliviar dor muscular- responde a técnica.
É muito utilizada com jogadores de futebol - completo - no começo é bem ruim, depois vocês se acostumam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]
Fanfiction𝘌 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥, 𝘺𝘦𝘢𝘩 𝘐'𝘮 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘴�...