☆Akane☆
Observo Kagami arremessando sozinho e me aproximo.
— Você não para quieto nem um minuto— comento enquanto me aproximo.
— Estava arrumando a cesta... e acabei jogando, já que passei o treinamento inteiro só correndo na areia.
—Só correndo na areia? Esse é o seu treinamento Taiga, é só pensar um pouco — aponto para a testa dele — usar um pouco do cérebro não faz mal — digo revirando os olhos.
— Tente saltar — aponto para a cesta de basquete.
Após isso o garoto salta e se surpreende, ele está saltando mais alto que o aro.
— Vê... isso é o resultado das suas corridas na areia, vai saltar mais que isso quando tirar os pesos — Agora faça isso pelo outro lado.
Quando joguei contra Kagami percebi que ele consegue pular mais alto com a perna direita.
— Essa é a primeira fase do treino, melhorar seu condicionamento físico — digo olhando para o garoto caído no chão.
— A segunda fase vou lhe dar algumas dicas e você pensa no que vai fazer.
— Me desculpe — o garoto murmura após passar um tempo em silêncio — Me desculpe por... sabe... dúvidar de você.
— Ah! É isso? Tudo bem, na verdade eu já esperava essa reação, afinal, vôlei não tem muito a ver com basquete não é? — rio com o comentário — Na verdade eu jogava basquete também, mas só por diversão — explico — meu pai treinava um time de basquete de rua...Antes que eu possa terminar de explicar vejo Midorima se aproximando com sua bebida de feijão — não sei como ele consegue beber aquilo...
Ele provoca Taiga falando sobre um tal de Aomine Daiki, não conheço muito desse garoto pelo que ouvi falar fazia parte da geração milagrosa.
Antes d'eu ser chamada para treinar Kagami, Riko me contou que a Seirin foi eliminada pela Tōō, nosso colégio perdeu de 112 a 55.
Ouço os garotos discutindo, assim cessando meus pensamentos.
—Acha que, se for no ar, você pode me vencer não é mesmo? — o quatro olhos diz com um sorriso irônico.
Ele me irrita!
— Você está certo Shintaro... pular não vai fazer o Kagami vencer, mas meu aprendiz ainda não mostrou tudo que sabe fazer — digo encostando em um muro — eu diria que ainda está em fase de testes.
(...)
Os dois garotos foram jogar um mano a mano, deixei que o Kagami jogasse com ele, pode ser que aprenda algo útil.
Os dois são quase da mesma altura, porém no mano a mano é possível ver claramente as diferenças entre eles.
Começando com o fato de que o Bakagami joga focado em seus instintos, diferentemente de Shintaro que pensa com calma antes de fazer a jogada.
Shintaro disse a mesma coisa que eu estava pensando, após impedir a jogada do ruivo.
"É fácil te deter porque sei que você vai enterrar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]
Fanfiction𝘌 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥, 𝘺𝘦𝘢𝘩 𝘐'𝘮 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘴�...