☆Akane☆
Kagami resolveu provocar o bebêzão da Yosen, resolvi deixar ele continuar com as provocações apesar de saber que ele vai perder.
— Idiota, idiota — Kagami diz.
— Idiota é quem me chama — o bebêzão da Yosen revida
— Os dois são os maiores idiotas que eu conheço — digo batendo nos dois — agora calem a boca e joguem.
No fim a discussão idiota dos dois não adiantou de nada, já que quem ia jogar contra o gigante da Yosen seria Teppei.
Ouvir Murasakibara falando que Teppei era um jogador ruim me deu nos nervos. Se os garotos não tivessem me segurado teria feito ele engolir as palavras, percebi que Kuroko também ficou irritado, porém não disse nada.
Kiyoshi começou marcando em cima de Murasakibara e isso me deixou eufórica por um momento. Mas como todos os outros da geração milagrosa eu sabia que ele deixou Kiyoshi marcar.
Pela altura de Atsushi é possível afirmar com certeza que ele cuida do garrafão, e isso deve ser assustador para quem vai marcar.
O tempo fechou e jogo continuou ocorrendo, nos últimos minutos fiquei só observando, já que não era um jogo oficial o melhor seria coletar informações dos adversários.
Quando estava prestes a observar Murasakibara ouve o aviso de que a partida estava suspensa.
Logo quando estava indo chamar Taiga para irmos, observo Tatsuya lhe mostrando uma jogada
— O idiota do Bakagami pensou que fosse uma jogada qualquer — reviro os olhos com o pensamento.
— Até mais Kurocchinn, até mais garotinha — o gigante da Yosen diz bagunçando nossos cabelos.
— Akane — digo arrumando meus cabelos, o garoto me lança um olhar de dúvida — Meu nome é Akane.
— Então, até mais Akanecchinn — literalmente um "bebêzão"— penso — nos vemos na copa de inverno.
(...)
Estávamos nos preparando para ir embora quando recebo uma mensagem da técnica pedindo para irmos para a escola.
No metrô Kagami e Kuroko conversavam sobre Murasakibara
— Não combinamos como atletas- explica o azulado — ele é bom sem se esforçar, mas não gosta de jogar basquete.
— A vida é injusta Kurocchinn — sorrio levemente para o garoto — alguns nascem com o dom e não desfrutam dele, já outros tem de treinar dia e noite para serem minimamente bons...
Vejo os garotos me olhando como se tentassem entender se o que eu dizia tinha algum significado à mais.
— Bem... É o que eu acho, o que importa é a paixão pelo esporte e os momentos que você cria com ele — penso no que minha mãe sempre dizia...
—Quer nos contar algo? — Kagami me olha sugestivo
— Era o que minha mãe dizia — dou uma pausa me perguntando se deveria ou não falar desse assunto — meu pai adorava esportes, inclusive ele conheceu minha mãe em uma partida de basquete — dou uma pausa.
— Não precisa nos contar se não quiser — Tetsu me olha com compaixão.
— Tudo bem — digo — Eu tinha dez anos — digo tentando controlar minhas emoções...
(...)
☆Akane/ 10 anos☆
— MÃE! — grito indo até a cozinha após chegar da escola — como a senhora começou a jogar vôlei — pergunto interessada
— Foi na época do colégio, eu acho, eu entrei para completar o time — ri levemente — Era só por diversão, minhas amigas daquela época insistiram para que eu entrasse no time. Depois, quando fui para o colegial resolvi continuar jogando.
— E o que aconteceu depois — pergunto entusiasmada
— Eu me apaixonei
— Pelo papai? — questiono animadamente
— Não, pelo esporte — ela me olha divertida — seu pai me irritava nessa época
— Eu já era apaixonado pela sua mãe — meu pai entra já conversa — Eu não sabia como chamar a atenção dela, ela me assustava, era bonita demais — ele vai até minha mãe — a única maneira de chamar a atenção dela era provocando.
— Eu tinha vontade de te bater — diz minha mãe abraçando ele.
— Mas deu certo — ele mostra a língua- agora você é casada comigo, questione meu métodos, mas não meus resultados — ele diz.
— Mas e o vôlei mãe? — digo voltando ao assunto
— Por quê quer saber sobre vôlei? — meu pai me olha
— Estou pensando em entrar para o time da escola — faço uma pose de jogadora
— Minha pequena atleta — minha mãe bagunça meu cabelo — O que você sente quando joga?
— Nunca parei pra pensar nisso — digo pensativa — eu gosto da sensação de jogar com meu time, de marcar pontos e de vencer
— Siga seu coração — minha mãe aponta para meu peito — Você sempre saberá quando se apaixonar por algo...
Um pouquinho da história da Akane para vocês...
Espero que gostem de saber um pouquinho mais sobre a nossa protagonista :)
Não esqueçam de votar
Beijinhos da autora ♡
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇-------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]
Fanfiction𝘌 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥, 𝘺𝘦𝘢𝘩 𝘐'𝘮 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘴�...