●01●

249 18 0
                                    

☆Akane☆

Hoje eu começaria com os treinos de Taiga, o garoto conseguiu chegar atrasado na sua primeira "aula" comigo.

- Para começar você poderia fazer algumas jogadas para eu saber um pouco mais sobre suas habilidades - digo para o garoto.

Ele anda vagarosamente até o centro da quadra, pega a bola que estava no chão e começa a girar em seu dedo. O garoto me lança um olhar como se estivesse me analisando.

- Já que você vai me treinar, nada mais justo que você jogar uma partida contra mim, quero testar suas habilidades também - o ruivo me olha de cima a baixo como se tivesse dúvida se eu era qualificada o suficiente.

Me dirijo até ele, ficando frente a frente. Então puxo a sua camisa o fazendo ficar do meu tamanho.

- Ok Kagami Taiga - digo com um pouco de raiva - aceito seu desafio, mas não venha chorar depois que perder.

(...)

Após nós nos prepararmos Riko-senpai explicou as regras, quem conseguisse fazer três cestas primeiro venceria.

Devo admitir que eu estou bastante animada para esse mano a mano, faz um bom tempo que eu não jogo.

Isso me traz boas lembranças dos treinos com o meu pai e o meu rival. Sou tirada de meus pensamentos quando Riko começa a explicar as regras.

Ela então, lança a bola acima, deixo Kagami ter uma vantagem e pegar a bola primeiro, mas o garoto é bem previsível. Após analisar seus movimentos consigo prever que o garoto irá tentar uma bandeja. Antes mesmo que ele consiga chegar até o aro eu pego a bola.

Pelos anos praticando esportes meu corpo é bem atlético, graças ao vôlei eu consigo pular tão alto quanto Kagami. Graças aos anos praticando futebol consigo ter mais resistência que o garoto e consigo correr mais rápido também.

O garoto consegue chegar a tempo e então pula na minha frente tentando bloquear meu lançamento, eu, então passo a bola por debaixo de seus braços, conseguindo fazer a primeira cesta.

Taiga olha para a cesta e depois para mim.

- C..como você conseguiu mudar a trajetória da bola? Eu tenho certeza que pulei no tempo certo...

Olho para o garoto achando graça da situação.

Parece que meu pai tinha razão, os treinos com o garoto insuportável na infância serviram pra alguma coisa.

Taiga é um bom jogador, só precisa começar a usar o cérebro.

Deixei ele fazer a segunda cesta do jogo (sua primeira) para analisar sua capacidade de pulo.

- Por que não está jogando sério? - ele questiona com indignação - Sei que você pode jogar melhor, não está dando seu máximo.

- Estou analisando seus movimentos e sua capacidade física - respondo dando de ombros.

Após a bola estar em jogo novamente deixo Kagami passar por mim novamente, porém, no momento em que ele vai jogar a bola eu consigo interceptar seu arremesso. Corro num ritmo mais lento propositalmente quando estou prestes a marcar o garoto faz a mesma jogada que fiz com ele, porém, consigo pegar o rebote e marcar outra cesta.

- Aprendi essa jogada assistindo jogos da NBA - digo para o garoto- recomendo que faça o mesmo, dá para aprender muitas coisas apenas observando as jogadas, essa é sua primeira lição Taiga. Quer continuar jogando ou já "testou minhas habilidades" - digo imitando o garoto.

(...)

Taiga foi teimoso e escolheu continuar jogando, resultado? 10 cestas minhas e 2 dele

Devo admitir que ele é bastante insistente, isso é bom.

- Certo Taiga, se já cansou de ser humilhado vamos começar com o treino, vou buscar uma coisa que irá te ajudar, só um momento - digo indo indo até o depósito.

- O que são essas coisas? - me olha perplexo.

-Essas "coisas" são pesos de pernas, eu usava muito quando comecei a jogar vôlei, andei analisando você e acabei percebendo que sua capacidade de pulo pode ser muito maior. Você vai ter que andar com isso o tempo todo.

Kagami pega os pesos meio contrariado, mas não questiona - E o meu conselho sobre assistir partidas de basquete eram sérios, isso vai ajudar você a analisar melhor as jogadas.

(...)

Depois de um tempo treinando arremessos com Taiga, Riko avisa que apartir de amanhã os treinos seriam na praia, devo admitir que isso foi uma ótima ideia, vai melhorar muito o físico e a resistência dos meninos.

Depois de um tempo treinando arremessos com Taiga, Riko avisa que apartir de amanhã os treinos seriam na praia, devo admitir que isso foi uma ótima ideia, vai melhorar muito o físico e a resistência dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vocês puderam perceber estou fazendo algumas mudanças na história, adicionando imagens, revisando escrita e etc...

Não esqueçam de comentar e deixar seu voto!

Obrigado por ler; beijinhos da autora ♡

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺 [𝑨𝒐𝒎𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒂𝒊𝒌𝒊]Onde histórias criam vida. Descubra agora