Com um pouco de custo meus olhos se abrem, tento me lembrar de onde estou quando tudo que aconteceu ontem a noite me vem a cabeça, bebi um pouco com meus amigos, e acabei adormecendo sobre o sofá de Ryder.
Pensar em Ryder me faz ter consciência sobre o corpo musculoso abaixo do meu, assim como as pernas enroladas a minha, minha mãe descansa sobre um peito largo e sobe e desce com uma respiração calma, tenho certeza de que meus olhos estão arregalados nesse momento, ainda mais quando levanto meu rosto e vejo quem está abaixo de mim.
Ryder.
Meu deus, dormimos em direções diferentes no sofá, como paramos assim? Tenho certeza de que estou corando nesse momento, estou sentindo meu coração bater acelerado, algo bom crescendo em meu peito, é como se depois de muito tempo com a respiração ruim, com falta de ar a cada segundo, eu possa tomar uma respiração funda e gostosa, agora eu respiro calmamente, tem tanto ar nos meus pulmões que eu me encontro flutuando.
É normal sentir isso ao acordar nos braços do seu melhor amigo?
Escuto alguém se mexer abaixo de nós e a cabeça cheia de cabelos negros foi vista, Marcos olhou em volta meio desnorteado, olhou para baixo e seus olhos se arregalaram um pouco antes de se encontrarem com os meus, ele sorriu e indicou a cozinha com a cabeça, me olhando com estranheza logo depois que notou que eu dormia em cima do peite de Ryder.
Logo depois ele se levantou, se desenrolando e saindo de cima do peite de Gilberto e seguindo em direção a cozinha.
Dei mais uma olhada para Ryder, que ainda dormia pesadamente, e com cuidado me desvencilhei de seu corpo e saltei do sofá, tentando não pisar em Gil, assim segui na mesma direção que ele e o encontrei recostado a mesa no centro da cozinha, uma chaleira no fogo, ele pressionava as duas mãos juntas e olhava para elas enquanto as torcia. Ele parecia estar pensando em algo, ansioso. Ele levanta seus olhos e sorrir para mim, apontando a cadeira ao seu lado, me sento e logo ele faz o mesmo.
— Como tem passado? — Ele pergunta analisando cada expressão minha.
— Acho que bem, ele foi me procurar ontem na loja ontem. Mas Ryder deu uma passada por lá no momento certo. — Aponto como dedo para sala, apenas para indicar Ryder.
— Eu entendo. Deve ser difícil lidar com tudo isso, a gente brinca dizendo que foi o melhor que se livrou de um homem ruim, mas não entendemos como você realmente se sente com isso.
Marcos parece preocupado com algo. Seguro sua mão que está por cima da mesa e ele me olha, seus olhos até o momento estavam baixos. Ele sorrir pequeno, aceitando meu conforto, seja lá o que lhe atormenta.
— Eu estou bem, realmente, não me importo com isso, faz até eu rir, o que é bom. — Digo com sinceridade.
— Isso é bom, mas...você ainda o ama?
— Amor, acho que nunca senti algo assim com ele. Tínhamos um bom papo, eu me sentia bem com ele, bom, até o tempo que ele se mostrou alguém totalmente estranho para mim, mas, eu realmente nunca senti mais do que um simples gostar, eu achei que isso bastasse para ser feliz. Mas estava errado, um relacionamento requer mais que isso. — Seus olhos caem na direção de nossas mãos. — E você, quer falar o que tanto te preocupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Veja - Spin-Off 2.0 Trilogia Irmãos Santore
RomanceJoão tem sua visão limitada, usa óculos desde os seus 3 anos, quando foi adotado pelo seus pais. sem seus óculos ele não vê nada além de vultos, mas isso não impede que ele viva sua vida. Quando ele perde sua visão totalmente, ele se encontra com r...