Capítulo 14

392 15 2
                                    


Olhe nos meus olhosLook into my eyesVocê veráYou will seeO que você significa para mimWhat you mean to me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhe nos meus olhos
Look into my eyes
Você verá
You will see
O que você significa para mim
What you mean to me


Ao passar pela porta de casa, sinto um cheiro delicioso de comida pronta, ter João aqui em casa, isso virou rotina, sempre que chego à casa está sempre com um aroma delicioso, penso toda vez em nunca deixar que ele se vá, já que a cada canto dessa casa sempre posso ver algum pertence dele, seja um chinelo ao lado do meu na entrada, seja algumas peças de roupas dele ao lado das minhas no guarda-roupa, sua escova de dente ao lado da minha no armário sobre a pia.

Faz um mês hoje que ele está aqui, e nunca falou sobre ir, daqui uma semana a loja será aberta novamente, e nem mesmo com isso ele falou sobre voltar para o seu apartamento.

Por que adiar algo que sei que será o nosso futuro?

Claro, com ele penso em fazer todas as etapas que um relacionamento precisa seguir, quero namorar, assim como estamos fazendo, quero o pedir em noivado, e quem sabe durante esse tempo eu o faça ficar aqui definitivamente, e depois de algum tempo podemos oficializar tudo.

Estive até mesmo pesquisando alguns anéis que ficaria perfeito no dedo dele, mas quero apenas esperar que a loja seja reaberta novamente.

Deixo as coisas sobre o sofá e adentro o apartamento, escuto uma música vindo da cozinha e sigo em direção a ela, que antes mesmo de chegar já vejo o corpo de João se movimentando pelo espaço, ele veste uma camisa branca e shorts confortáveis enquanto fica de frente para o fogão e parece esquentar nosso jantar, escuto sua voz baixinha acompanhado a música. Minha visão é atraída para a mesa posta, tem velas e um pequeno jarro com flores no centro, tudo muito bem arrumado, um sorriso se abre em meus lábios, era tudo o que eu precisava, um jantar íntimo, apenas nós dois.

Apesar de estar aqui a um mês, sempre o respeitei e esperei seu tempo, não posso negar que estou louco para entrar em seu corpo, passei anos desejando apenas ele e me saciando com minha mão, agora que ele está a alguns passos de mim, ao alcance de minhas mãos, estou ficando cada vez mais impaciente e pronto para ter ele para mim, mas sei que preciso que o primeiro passo seja dado por ele, ele ficou um tempo apenas no mesmo relacionamento, o mesmo não acabou bem, e sei que ele tem ainda traumas disso. ele sofreu abuso psicológico por quase um ano, não seria da noite pro dia que se abriria tanto assim para um novo relacionamento, agradeço que ao menos ele não fugiu e encarou seu descobrimento de sentimentos românticos por mim de frente e escolheu viver eles comigo.

Eu tenho apenas que ter paciência, mostrar todos os dias ao seu lado o quanto eu o amo, se esperei anos sendo seu amigo, posso esperar décadas sendo seu namorado.

Até porque eu amo João por ele sem quem é, não pelo prazer que ele pode me dar, meus sentimentos são muito mais do que apenas desejo por seu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Veja - Spin-Off 2.0 Trilogia Irmãos SantoreOnde histórias criam vida. Descubra agora