Capítulo 11

260 24 8
                                    

Caítulo de aniversário, nem acredito que estou um ano mais velha, mas vamos lá, aproveitem o cap, esse foi o que era pra ser postado ontem e atrasou, então postei hoje em comemoração, espero que gostem.

Caítulo de aniversário, nem acredito que estou um ano mais velha, mas vamos lá, aproveitem o cap, esse foi o que era pra ser postado ontem e atrasou, então postei hoje em comemoração, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batuco minha caneta sobre a mesa de madeira escura, mil pensamentos rodando minha mente.

Eu beijei o João.

Beijei o homem por quem sou apaixonado a mais de anos, eu finalmente tive coragem para fazer tal coisa, e melhor, ele me correspondeu no beijo, ele gostou e queria mais, e eu não sei como lidar com isso, vim para o trabalho e o deixei em meu apartamento, mas minha mente e coração ficou lá, com ele.

Eu sinceramente não sei o que será daqui para frente, mas apenas sei que irei fazer de tudo, darei meu melhor para ter ele comigo, irei manter ele relacionamento por quanto tempo eu consegui, não irei dar razões para que ele queira o fim disso que temos, irei lutar por ele como nunca, agora que tive um pouco dele, um pequeno gosto do sabor dele, dos beijos e dos abraços cheios de carinho, eu não quero largar nunca. Quero ele para sempre ao meu lado.

Pode parecer difícil cultivar um relacionamento por anos, até os fins de sua vida, mas não é quando estamos dispostos a fazer dar certo, a ceder em alguns momentos que precisam que alguém ceda primeira, irei fazer que nosso relacionamento se construa e tenha base na confiança. Nesse momento João precisa disso, de confiança, e estou mais que disposto a oferecer isso a ele.

Quero formar minha família com ele, quero que ele seja o pai dos meus futuros filhos, quero tanto isso que chega a queimar meu coração, o sinto pronto para ter tudo isso, mas tenho que ir com calma, ir de etapa por etapa, pensando nisso, quero preparar um jantar especial para nos dois, quem sabe sair para jantar, fazer isso sempre que possível, mas no primeiro momento sair para jantar para fazer o pedido de namoro, futuramente, espero que não muito longe, o pedido de casamento ou até morarmos juntos em algum tempo antes de decidirmos nos casar, sinto que nunca estive tão pronto para esses passos importantes em minha vida quanto agora. Encontrei a razão que me faz querer tudo isso.

Essa razão se chama João Santore.

É muita loucura imaginar uma vida longa e feliz ao lado de quem amo?

Depois de tantos anos esperando por ele, quero ser capaz de ter tudo isso.

Hoje me sinto muito feliz, realizado, aos poucos as coisas têm acontecido da forma que quero.

— Vejo que está no mundo da lua.

Me assusto com minha secretária perto, perto demais, na verdade sentada na cadeira em frente a minha mesa de trabalho, e eu nem mesmo tinha percebido sua chegada. Estava tão assim no mundo da lua?

— Zara, que susto mulher. Está convivendo demais com agentes. — Ele rir, está muito bonita num terninho azul, contrastando com seus cabelos ruivos soltos, enquanto eu estou apenas de camisa social e calças jeans, definitivamente sou um falso CEO, sempre soube que não levava muito jeito para a coisa se levasse em conta me caracterizar como tal.

Me Veja - Spin-Off 2.0 Trilogia Irmãos SantoreOnde histórias criam vida. Descubra agora