Giovanna Souza
Ele tá aq chupando meu peito, odeio quando ele fica "carente" desse jeito.
Ainda n sei oq somos exatamente, ainda acho q eu sou qualquer uma para ele, Bianca disse q talvez ele tenha um sentimento por mim, até pq ele nunca tratou uma menina assim.
Não sei se devo confiar.
Mas tirando isso eu confesso que tenho um sentimento por ele sim, e com certeza vou quebra a cara kk.
Meu irmão já sabe do nosso envolvimento, ele apenas falou para eu n me entregar dms e se ligar nele, até pq ele n é uma boa peça, eu apenas concordei.
Agr é 00:30 e decidi ir tomar um banho e comer alguma coisa. Matheus dormiu chupando o meu peito.
Tentei tirar ele e ele me agarrou mais, e começou a chupar meu seio "forte".
Esse garoto não gira bem!
Giovanna- perae Matheus, deixa eu sair.
Matheus- naao, me deixa aq.- ele falou com os olhos fechados.
Giovanna- mas eu quero ir tomar banho e comer alguma coisa, me solta.- falei tentando sair.
Matheus- não, depois vc vai, agr me deixa aq.- ele falou e se aconchegou mais em mim.
Giovanna- dps vc fica, vai ser rapidinho. Me solta.- dps de minutos ele me soltou, que garoto grudento.
Tomei um banho, e coloquei uma calcinha e uma blusa do Arthur, nem sabia q tava aq kk, com certeza Matheus vai perguntar do jeito que ele é surtado.
Agr tô na sala comendo cereal com Leite e assistindo um desenho, fiquei com preguiça de fazer algo elaborado kk.
Vejo Matheus descendo a escada com a cara toda amassada, e coçando os olhos.
Essa praga nem parece q é bandido.
Matheus- de quem é essa camisa?- ele fez uma cara estranha.
Giovanna- ué, não é sua?- perguntei toda sonsa kk.
Matheus- óbvio que não, de qm é?
Giovanna- aí seu idiota, é do meu irmão, eu em.- falei sem muito caso.
Matheus- não quero tu usando camisa de outro homem.- ele falou e arqueei minha sobrancelha.
Giovanna- oxii, ele é meu irmão Matheus, tás doido é?.
Matheus- não importa Giovanna, tu sabe como sou ciumento.
Giovanna- após, aprenda a controlar seus ciúmes, até pq ele é MEU IRMÃO.
Falei brava e subi as escadas, não tava muito afim de brigar com ele, até pq eu tava começando a ficar com dor de cabeça.
Matheus- eu sei que ele é seu irmão. Mas sla vai ser estranho ver vc com a camisa do seu irmão.
Giovanna- aí Matheus, tô sem paciência para tá discutindo besteira com tu.
Falei e deitei para dormir.
Quem é vivo sempre aparece nee kk
Desculpa por não ter postado esses dias gentee!Mais tarde eu posto mais, jurooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.