30

291 14 4
                                    

Giovanna Souza

Não vou mentir que quando Matheus fica brabo, ele fica um puto de um gostoso.

Sou apaixonada nesse garoto.

Agr ele tá aqui, chupando meu peito e com a mão na minha bct. Ta um sensação tão gostosa que eu não sei explicar. Tirei a mão dele da minha parte íntima, não queria tirar, porém tenho q fazer a janta.

Matheus- não amor, vem.- ele me deitou com tudo, e colocou a pedra em cima de mim.

Giovanna- não Matheus, eu tenho que fazer a janta.- falei tentando tirar ele de cima de me.

Matheus- não, depois você faz, quero você aqui comigo.- falou e voltou a chupar meu peito.

Gentee, que menino mimado kkk.

[…] Fiquei deitado com ele assim até ele pegar no sono, e por incrível que pareça ele caiu no sono.

Tirei ele de cima de mim com cuidado, e desci para fazer a janta. Era por volta das 20hrs da noite, e fiz algo básico, macarronada, uma delícia.

Terminei de fazer e fui direto colocar meu comer, fiquei na sala comendo e assistindo até o abençoado acordar reclamando.

Giovanna- o que foi hein?, que já acorda reclamando!?.- olhei para a cara dele.

Matheus- VOCÊ!, nem ficou deitada lá comigo.- falou e fechou a cara.

Giovanna- matheus, eu vim fazer comida, com certeza você passou o dia todo sem comer.- falei e ele já veio deixando no meu colo levantando minha blusa.

Giovanna- matheus, você tá parecendo uma criança, não larga o meu peito.

Assim q falei ele fechou a cara e saiu do meu peito.

Matheus- tá foi mal, não sabia q você ficava incomodanda.- falou bravo e subiu.

Gentekkk, que garoto bipolar.

Terminei de comer e fui para o quarto, Matheus estava mexendo no celular virado para a parede.

Giovanna- amor, ficou bravo foi?

Matheus- tô de boa, giovanna.- falou me afastando dele.

Giovanna- você leva tudo pro coração, meu bem, falei brincando só, vc sabe que meu peito é só seu.

Assim que falei isso ele me atacou com um beijo e apertando meu peito.

Oiee gente, desculpa a demoraaaa 😭🤡




Amor proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora