Matheus Oliveira
[...] 4 semanas dps, eu e Giovanna acabou brigando durante esse tempo, e decidi me afastar dela, eu tava ficando muito apegado a ela.
As vê respondo uns story dela, mas nada dms, agr tô fumando um Beck deitado na cama enquanto uma maluca tá me chupando, acabo gozando na boca dela e mando ela vaza.
Decido ir para a casa do nv, os manos estão tudo reunido lá, bebendo e jogando, é como se fosse "noite dos meninos" mas a gente sempre acaba indo para boates e tals, chego lá falo com todo mundo e sento para jogar tbm.
Jogamos mais ou menos 5 partidas, e eu ganhei 3 vezes do gb, agora tamo se arrumando para ir em uma balada, até pq a gente não consegue ficar em casa.
Para falar a vdd eu nem tava muito afim de ir na balada, porém os viados ficaram enchendo meu saco para eu ir, ent tô indo né.
Tinha mandado msg para Gigih, mas ela nem respondeu, tava afim de ir na casa dela para a gente se resolver e tals, mas se ela n veio atrás de mim, ent tbm n vou.
Vou para a balada agr, e vou pegar geral .
Giovanna Souza
Durante essa semana, eu tava super bem, para falar a vdd nem tanto, mas tô relevando.
Tô me arrumando para ir em uma balada com Analu, fiz amizade com ela durante esse tempo, ela é super legal e amo a companhia dela.
Luna e Bianca ainda são minhas amigas sim, mas Bianca acabou viajando para São Paulo, e luna, tá com os pais dela lá em santa Catarina.
Resumindo as duas tão viajando kk.
Luna, Bianca e Analu, se deram super bem, quando nos 4 se junta não tem ninguém que pare.
Terminei de me arrumar, e fui comprar meu perfume, graças a Deus me arrumei rápido, não queria chamar muita atenção.
Coloquei um vestido roxo,um sapato branco da Nike e uma bolsa branca tbm, Analu chegou e fomos.Até que tinha bastante gente, fomos no bar e pedimos duas caipirinhas, ficamos na pista dançando, até que olho para cima e vejo meu irmão me olhando.
Fudeeeu, tô tão lascada, ele me olha com aquela cara de quem não tá gostando e sai da li, aposto q ele tá vindo aq.
Ele odeia quando eu vou para alguma festa sem ele saber ou sem ele ta, eu sempre informo a ele onde eu tô e ele tbm, sempre fomos bastante unidos.
Vejo ele vindo em minha direção, e fico meio nervosa, sei q vou levar uma bronca em tanto.
Arthur- pq caralhos vc tá aq e não me avisou? Tás com qm?- ele falou meio alto por causa do som.
Giovanna- tu tbm não me avisou que vinha, os dois estão errados. E eu vim com um amiga minha.- falei bebendo um gole da minha bebida.
Arthur- pelo oq eu sei, EU sou o mais velho tá, eu me preocupo com vc.
Giovanna- eu seei, só quero me divertir com minha amiga, me deixa Arthur.
Arthur- taa bom, tô na área vip, qualquer coisa me manda msg, ou sobe lá, só tem gente conhecida, vou está de olho em vc lá em cima.
Giovanna- tá certo meu ciumento.
Arthur- cuidado aí, te amo.- ele falou e dei um beijo na bochecha dele e falai " tbm te amo".
Voltei para perto de Analu e ficamos conversando um pouco no bar.
Ela já sabe quase tudo da minha vida, somos praticamente melhores amigas. Ent ela já sabe como é meu irmão kk.
Tava dançando com Analu, quando do nada uma pessoa bate em mim.
Xxx- foi mal aí.- a pessoa falou e eu falei.
Giovanna- tudo be.. aff tinha q ser tu.- falei ao ver qm era.
Falei e sai puxando Analu para outro lugar. infelizmente a pessoa era o Matheus, ninguém merece.Ele me puxa rápido e fica olhando para mim.
Giovanna- da para me soltar, ou vai ficar me olhando?- falei meio q ignorante.
Matheus- para de ser assim, só quero conversar com tu.
Giovanna- É mas eu não quero, agr me solta Matheus.
Me soltou dele e vou andando com Analu, acabamos que saímos da balada e fomos comer alguma coisa, está morta de fome.
Pedimos, e comemos tudo conversando e rindo, decidimos ir para casa, até a gente tava morta de cansada, ofereci para ela dormi aq, ate pq está tarde.
Era exatamente 03:50 da manhã, graça a Deus ela aceitou, ela foi tomar banho e fui procurar umas roupas para a gente, mandei msg para Arthur avisando que ja tava em casa, ele respondeu apenas um "ok💖"
Tomamos banho e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.