Matheus Oliveira
- Passei essa semana todinha resolvendo coisas do morro juntos com os manos, foi uma semana muito corrida.
- não paro de pensar em Giovanna aquela otária fudeu com tudo, e não paro de pensar nela, ela tá toda pagando de solteira aí e isso tá me deixando puto.
- nesse momento Julia tá me chupando, gozo na boca dela e mando ela ir embora, tomo banho e vou na casa daquela arrombada.
- pego minha moto e vou voando para a casa dela, chego na casa dela e pulo o muro abro a porta dela e ela se assusta.
- tá maluco cara, oq tá fazendo aq?- ela fala com a mão no peito.
- não posso dormir com minha bebê?- falo com um sorrisinho no rosto.
- sai fora Matheus, se vc veio para tranzar pode ir embora.- ela fala e sai andando até a cozinha, eu acho.
- tu é mó chatinha né- falei acendendo um cigarro.
- que comer alguma coisa? Se quiser tem lasanha no forno e coca na geladeira.- ela fala subindo as escadas, e fico olhando.
- vou na cozinha coloco meu prato e como tudo, subo até o quarto dela e deito junto com ela.
- ela deita no meu peito e coloca uma perna em cima da minha, e fica mechendo no celular dela e eu tbm, até que ela recebe uma mensagem com o contato salvo como "Gui ❤️" fecho a cara e continuo mechendo no meu celular.
- ela sai de cima de mim e pega uma roupa e uma toalha e vai para o banheiro, dps de um tempo ela sai cm um blusão e um short "colado" e vem engatinhando até mim e deita na msm posição q antes.
- qm é Gui?- falo com a cara fechada e ela me olha estranho.
- um amigo meu pq?- ela fala com uma sobrancelha levantada.
-por nada.- falei e volteei a mexer no celular.
- ela deitou a cabeça no meu peito dnv e ficou mechendo no celular, vi q ela tem um monte de menino no watts e no insta tbm e isso tava me deixando puto.
- tava distraído mechendo do celular até q ela senta no meu colo e fala.
- vamo tranzar?- ela fala mechendo o quadril pra frente e pra trás- deu vontade em sentar em tu.- ela falou e sorrir.
- puxei ela para um beijo, enquanto eu beijava ela eu apertava o peito dela e ela rebolava no meu pau q já tá a duro, tirei a blusa dela e cai de boca no peito dela, fiquei chupando o peito dela um pouco forte. Dei uma mordida de leve e ela gemeu alto.
- ain Matheus, hmm, annrr- enquanto ela gemia um enfiei dois dedos na parte dela e ela deu um gemido baixo no meu ouvido. Meu pau já tava tão duro q tava desconfortável ficar com roupa.
- deitei ela e comecei a chupar ela com o dedo ainda dentro dela, ela começou a rebola no meu dedo e na minha boca, vi que ela tava quase gozando e parei.
- pq parou seu idiota?- ela falou com raiva- contínuaa Matheus.
- não não, agr e minha vez- ela começou a tirar minha roupa e logo fiquei nu, ela começou a chupar meu pau, dps de uns minutos eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo.- de quatro agr.- falei e logo ela ficou, enfiei sem dó nela e ela gemeu baixinho, comecei a meter com força e ela gemia descontroladamente, coloquei ela de frente e enfiei na bct, fiquei metendo com força ela gemia baixo no meu ouvido, e isso tava me deixando louco.
- Annr, vai mais forte, ainn- assim q ela falou fui mais forte ainda.
- vou fuder essa buceta até ela ficar vermelhinha.- falei e dei uma estocada funda ela gemeu alto.
- aí Matheus, tá doendo.
- fui um pouco devagar para não machucar ela, e ela gozou pela segunda vez, tirei meu pau dela e comecei a chupar ela, fiquei chupando ela até ela começar a tentar tirar minha cabeça, mas eu n deixava e logo gozou pela terceira vez.
- chega Matheus, eu n aguento mais n- falou ofegante.
- vamo mais uma vai.- fiz cara de pidão.
- eu não sinto minha buceta Matheuees.- ela falou e sai de cima dela.
- vai vamo tomar um banho.- neguei com a cabeça.- vem logo porra.
- tomamos banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.